background img

Relembrando o Holocausto na Alemanha Nazista. Parte 3: Estudando Hitler Para Compreender o Vindouro Anticristo — A Ênfase na Doutrinação das Crianças

Adolf Hitler visou as crianças e adolescentes em seu ímpeto para modificar a sociedade alemã para que ela aceitasse a variedade nazista de governo coletivista e totalitário. Podemos observar muitas similaridades com o processo atual de doutrinação das crianças que estudam nas escolas públicas em preparação para a vindoura Nova Ordem Mundial.

A maioria dos pais cristãos sente em seus corações o tremendo peso de proteger seus filhos do Maligno, do Anticristo e do Falso Profeta durante o período da Tribulação. A proteção mais importante que Deus oferecerá contra o Maligno será o arrebatamento da igreja, quando Jesus Cristo tomará subitamente todos os filhos de pais cristãos que estiverem abaixo da Idade da Responsabilidade Individual, que a maioria dos eruditos bíblicos acredita ser de 6 a 7 anos de idade.

Neste artigo, discutiremos a obsessão de Hitler com o treinamento das crianças e adolescentes na cultura alemã para que pudessem se encaixar em seu novo programa e levar a Alemanha posteriormente em um caminho coerente com seus propósitos. Não se deixe enganar: O Anticristo visará as crianças pequenas exatamente do mesmo modo.

Orações das Crianças

Todos nós nesta terra acreditamos em Adolf Hitler, nosso Líder.
Cremos que o Nacional Socialismo será o único credo do nosso povo.
Cremos que há um deus nos céus que nos criou, e nos conduz.
Cremos que esse deus nos enviou Adolf Hitler para que a Alemanha
Seja uma pedra fundamental em toda a eternidade.

O que ele faz é necessário.
Tudo o que ele faz é necessário.
Tudo o que ele faz é bem-sucedido.
Claramente, o Líder tem a bênção divina.

[Novamente, vemos como o ocultista brinca com a crença universal em um deus, ao mesmo tempo em que substitui Adolf Hitler como seu filho, o messias. O Anticristo fará exatamente a mesma coisa! Ele afirmará ser a reencarnação de Jesus Cristo, o Filho de Deus nos céus, de modo que poderá fazer grandes exigências à população!].

Pai no Céu!
Creio em teu poder onipotente, em tua justiça e em teu amor.
Creio no meu amado povo alemão e na Pátria.
Sei que a maldade e a traição à Pátria despedaçaram e destruíram nosso povo.
Sei que, apesar de tudo, o desejo e o poder para a liberdade habitam no espírito dos bons.
Creio que essa liberdade virá, por meio do amor do nosso pai no céu,
Se acreditarmos no nosso próprio poder.

Pai no céu!
Creio na tua mão onipotente.
Creio na nação e na Pátria.
Creio em meus antepassados, no poder e na honra.
Creio que és nossa arma e defesa.
Creio que punirás os traidores da nossa nação
E abençoarás a obra que nos traz a liberdade!
Alemanha, desperte para a liberdade!

Antes das refeições:

Líder, meu Líder, concedido a mim pelo Senhor,
Proteja-me e preserva-me enquanto eu viver!
Tiraste a Alemanha da mais profunda aflição!
Agradeço-te pelo meu pão de cada dia!
Que estejas por muito tempo comigo, não te esqueças de mim.
Líder, meu líder, minha fé e minha luz!

Se você está inclinado a acreditar que esse tipo de propaganda tinha o objetivo de capturar as almas eternas das preciosas crianças para o senhor Satanás, está absolutamente correto. Considere o seguinte: os ocultistas veem o cristianismo como a forma máxima de abuso infantil, pois conquista as mentes, corações e almas das crianças pequenas para o "deus do mal", o Deus da Bíblia e seu filho, Jesus Cristo. Esse tipo de raciocínio já existe na Nova Era e na literatura ocultista em geral. Ficamos simplesmente chocados quando vemos esse fanatismo por um messias satânico ser pronunciado publicamente; todavia, é exatamente isto o que o Anticristo fará — estabelecerá a religião satânica dos antigos mistérios em sua "expressão exterior", o que significa que as pessoas poderão comparecer a uma igreja satânica na rua principal de cada cidade do interior. Após séculos de supressão do satanismo por parte das autoridades, essa adoração se tornará pública, incluindo a realização de sacrifícios humanos. Este é o Plano.
Após as refeições:

Obrigado por esta ótima refeição,
Protetor dos jovens e amigos dos idosos!
Sei que tens preocupações, mas não desanimes!
Estou contigo de dia e de noite!
Descanse tua cabeça no meu colo!
Estejas certo, meu Líder, que és Grande!

Aqui, a criança está orando pela oportunidade de servir ao messias Hitler, chegando ao ponto de convidá-lo a repousar a cabeça em seu colo! Certamente você pode sentir aqui o intento de criar uma afeição extremamente intensa por Hitler, chegando ao ponto do fanatismo. Quando o Anticristo aparecer, as crianças também serão incentivadas a orar a ele de uma forma similar. Esse tipo de amor fanático é parte da razão por que todos "seguirão após a besta", como predito no Apocalipse.

Dezenas de milhões de crianças, cujas mentes se deixam impressionar com facilidade, serão pegas no período da Tribulação e persuadidas a amar o Anticristo da mesma maneira.

Imediatamente após assumir o poder, Hitler começou a atacar as escolas confessionais, pois não tinha sobre elas a mesma autoridade que tinha sobre as escolas públicas. Ele usou a autoridade total do governo federal para começar a incentivar os pais a remover as crianças das escolas confessionais. Ele armou a oportunidade de participação em "aulas de religião" preparadas pelo governo. Os pais alemães incautos pensaram que essas aulas ensinariam cristianismo, sem saber que iriam ensinar satanismo! Reimprimimos aqui um pedido de autorização que os alunos enviaram para casa:

"As disputas ideológicas do nosso tempo já provocaram diversas remoções de crianças da instrução religiosa e provavelmente levarão a ainda mais. Para todos os alunos que, por solicitação de seus pais, não desejam mais comparecer à instrução religiosa na escola, o Ministério da Religião instituiu aulas de instrução ideológica. Um curso de instrução ideológica também foi iniciado na escola fundamental em Franconia. Aqueles que estiverem interessados em receber maiores informações devem procurar a diretoria da escola, que também aceitará as inscrições."
Diretoria, sábado, 20 de maio de 1939.

"Deve ser assinado pelos pais e devolvido até amanhã, domingo, 21 de maio, ao meio-dia."

Hoje, vemos um tipo similar de ataque contra a Educação no Lar e contra as escolas confessionais. Estamos sob o risco de sermos forçados a entregar nossos filhos para as escolas que desprezam a fé cristã e que ensinam doutrinas anticristãs. Portanto, vemos outro paralelo entre a Alemanha nazista e os acontecimentos atuais.

Pouco tempo depois, os pais que não assinaram a carta anterior e que continuaram a manter seus filhos em escolas confessionais, receberam uma carta ainda mais ameaçadora que tinham de assinar. Reimprimimos essa carta aqui:

"Seu filho deverá participar do Acampamento de Recreação em _________ do período de _____ até _____. De acordo com as últimas determinações, essas férias dependem de vocês professarem a visão de mundo do Líder e enviarem seu filho para a aula de instrução ideológica patrocinada pelo governo Nacional Socialista. Como vocês ainda não fizeram isso, ficam aqui solicitados a inscrever seu filho para a instrução ideológica. Caso não desejem fazer isso, favor nos informar por escrito e de forma sucinta."

Aqui, as palavras foram mais específicas. A carta deixava bem claro que os filhos de todos os pais, especialmente aqueles que tinham se recusado inicialmente a remover suas crianças das aulas tradicionais de religião, deveriam imediatamente se enquadrar e permitir que seus filhos fossem educados pelo Estado. De 1933 em diante, os pais ficaram sob intensa pressão do governo, para seguirem as regras nazistas de educação das crianças. Os pais que enviaram suas recusas "por escrito e de forma sucinta" ficaram sob vigilância e pressão ainda maiores.

Pai cristão, você pode ver como é importante que seus filhos preciosos sejam arrebatados com os santos? Portanto, precisa parar agora com tudo aquilo que o esteja impedindo de ter um relacionamento adequado com Jesus Cristo. Acredito que as crianças pequenas de pelo menos um pai cristão serão arrebatadas. Portanto, se você não estiver caminhando com Jesus Cristo, precisa dobrar seus joelhos e entrar nesse relacionamento correto, por meio do novo nascimento. Essa única ação poderá resultar no arrebatamento de seus preciosos filhos pequenos, mesmo que seu cônjuge não se torne um cristão nascido de novo.

Além disso, você pode ver como é importante para as crianças acima da Idade da Responsabilidade Individual virem a Jesus Cristo como Salvador? Ore por elas todos os dias, fale com elas frequente e diligentemente sobre Jesus Cristo. Seja a melhor influência possível para elas e procure uma boa igreja cristã e fundamentalista para sua família.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está próximo e o aparecimento do Anticristo está às portas.

Fonte: Espada

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Todos os sinais possíveis estão visíveis aos que enxergam segundo a ação do Espírito Santo. O nosso planeta não está mais podendo suportar a carga de pecados sobre ele. A humanidade destruiu o que Deus criou para ser um Lar para todos, inclusive os animais. Nossas crianças perdem muito cedo a inocência e pureza. Pais que não agem segundo as leis do mundo são tratados como pessoas fanáticas e ignorantes. A escolha é nossa ou ensinamos os pequenos a amar a Deus ou eles aprenderão a amar o inimigo de Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato