background img

Morreu José Luis de Jesus Miranda, “Jesus Cristo feito homem” (atualizado)

Artigo Relacionado : EXTRA! EXTRA! NOVA DATA PARA O FIM DO MUNDO!

Nesta terça-feira, o site espanhol ‘Secretos de Impacto‘, publicou uma nota informando o falecimento de José Luis de Jesús Miranda, o homem que afirmava ser Jesus Cristo Homem. Transcrevemos a matéria abaixo e em português:

José Luis de Jesús Miranda nasceu em Ponce, Porto Rico, faleceu na semana passada aos 67 anos de idade, no Hospital Metodista de Sugar Land, Texas, perto de Houston.

Embora sua morte ainda não foi relatada por membros de sua igreja, Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça), sua ex-esposa Josefina Torres, informou que fontes muito confiáveis de dentro da congregação com sede em Bogotá, Colômbia, confirmaram que Miranda morreu por causa de complicações com uma cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos.

Torres, em um comunicado telefônico, ao site espanhol “secretosdeimpacto” disse que havia visto Miranda repetidamente vomitar sangue devido a esta doença, causada pelo consumo excessivo de álcool ao longo de sua vida.

O ex-líder da Igreja Crescendo na Graça, que foi muito atacada ao longo dos anos por ser considerada por muitos uma seita satânica, ele apareceu em um vídeo há alguns meses extremamente magro, junto com sua parceira atual e a filha dela. Sua aparecia frágil e seu corpo magro deu a entender que ele estava doente.
Em 2012, Miranda, afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo o homem sobre a terra, tinha anunciado que se transformaria em ser indestrutível e imortal, e que os membros de sua igreja poderiam atravessar paredes e tocar no fogo sem se queimar. Passado a data, de 30 de junho, nada se ouviu falar de Miranda e seus seguidores até abril, quando publicaram seu vídeo no YouTube.

Com uma voz fraca e muito diferente do homem que havia anunciado tal previsão meses atrás, Miranda nunca falou de sua conversão, embora fosse evidente que, em vez de se tornar imortal o que mostrou foi que sua saúde estava muito deteriorada.

Segundo Josefina Torres, neste momento todos os bispos de suas igrejas estão reunidos em Miami para discutir que caminho tomar a partir da morte de seu líder, e preparar o anúncio de sua morte de uma forma que não assuste os seus seguidores, que é estimado segundo a igreja em milhões de pessoas em 35 países.

Muitos deles têm os números 666 tatuados em seu corpo, esse número segundo Miranda, “não é do diabo, mas neste número há sabedoria, é número de prosperidade”. Sua doutrina diz que este é, na realidade, o numero do homem, que representa o regresso de Jesus Cristo a terra. Essa ideia tem irritado muitos estudiosos da Bíblia, que sempre consideraram Miranda como um herege, ou um mero charlatão.

Sua congregação celebra o Natal no dia 22 de abril, em vez de 25 de dezembro, o aniversário de Miranda.

NOTA DO PADOM: AINDA NÃO TEMOS A CONFIRMAÇÃO DA IGREJA DE MIRANDA DE QUE REALMENTE ELE FALECEU. NO INICIO DESTA NOITE, ENVIAMOS UM EMAIL ATRAVÉS DO SITE DA IGREJA ‘CRESCENDO NA GRAÇA’ ATÉ AGORA NÃO OBTIVEMOS RESPOSTA, ASSIM QUE OUVER UM RETORNO DELES ESTAREMOS PUBLICADO.

Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:


Atualização

Ex-esposa do autointitulado Jesus Cristo Homem, confirma sua morte

“Não se transformará, nem retornará com um corpo radioativo, José Luís De Jesús Miranda, está realmente morto“, assim diz a ex-esposa do líder da seita Creciendo en Gracia.

Em um recente vídeo, Josefina afirma que foi ela quem deu à notícia da morte de Miranda, revelando que as fontes confiáveis que lhe passaram as informações são de pessoas ligadas a igreja de Miranda.

Josefina Torres, disse que ela mostrou seu rosto para anunciar ao mundo a morte de Miranda, pela mesma razão que ela havia se divorciada, pois não queria ser cúmplice e responsável pelas mentiras e blasfêmias com que Miranda ensinava milhares de pessoas que o seguiam.

Até o momento os bispos da Iglesia Creciendo en Gracia não emitiram nenhum pronunciamento oficial, acreditasse que ao confirmar a morte de Miranda, seria algo que chocaria seus fiéis devido à decepção de que Miranda tenha morrido, já que afirmavam que ele não ‘experimentaria a morte’. Por outro lado, continuam negando a morte de seu líder, dizendo que em breve ele aparecerá em um “corpo glorificado”.

Torres disse que não haverá ressurreição, nem transformação, nem glorificação do corpo do falso messias, mas ele é como qualquer ser humano que morre. Ela acredita que os dirigentes da igreja estão procurando textos na Bíblia, que apoiem uma nova monstruosa heresia, a fim de continuar enganando as ingênuas ovelhas da congregação.

Acredita-se, que Miranda faleceu na quinta-feira, dia 08 de agosto de 2013, devido a uma cirrose hepática.

Assista aqui



Fontes:
Lado Oculto Nova Ordem Mundial , Liberte Sua Mente , Padom

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Bom Dia

    Papai o Dr. José Luis de Jesus Miranda está vivo!!!
    divulgue a noticia verdadeira
    http://www.telegracia.com/

    ResponderExcluir
  2. Lá nas profundezas do inferno ,onde ele se encontra,tem vários anticristos e falsos cristos acomodados num imenso calor e com certeza estão queimando juntamente com o seu principe Lucifer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato