background img

Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte2

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Sociais, Política, economia e religiosa (principalmente os cristãos desatentos) tem obedecido a esses ensinamentos durante séculos.Conheça agora quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

2) Harmonia essencial entre a religião e a ciência;

A ciência serve para fortalecer a razão da fé religiosa na nova ordem mundial e a comprovação dos mistérios que envolvem a nossa existência. Foi assim que os mais brilhantes cientistas curvaram-se às fragrâncias descritas no vale da admiração de Baha’u’llah:

VALE DA ADMIRAÇÃO”(..) Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido (..) “ (Baha’u’llah)

E assim, surgiu o acelerador de partículas (o LHC) na Europa, mais especificamente na fronteira entre a França e Suíça, com a função de descobrir os mistérios do além. A Europa foi escolhida por Abdu’l’Bahá ( filho de Baha’u’llah) para ser o local responsável para a comprovar os sinais e a manifestação espiritual de Baha’u’llah. Abaixo temos uma de suas palestras realizada em Paris sobre o tema:

“…Religião e ciência se entrelaçam uma com a outra e não podem ser separadas. Estas são as duas asas com as quais a humanidade deve voar. Uma asa só não é suficiente. Toda religião que não se relaciona com a ciência é mera tradição e não é a essencial. Portanto, ciência, educação e civilização são os mais importantes requisitos para a vida religiosa plena…” (DISCURSO DE ‘ABDU’L-BAHÁ NO CENTRO TEOSÓFICO – 30 DE SETEMBRO DE 1911)

A vida religiosa plena consiste na criação de uma economia mundial portadora do Sinal, nome e número de letras de Baha’u’llah. Do ponto de vista Bíblico, o LHC está criando a imagem da besta (Ap 13:5) que posteriormente dará origem à sua economia (AP13:17). Já em uma escala de pesquisas muito menor, a transcomunicação espírita estuda a criação de mecanismos para que espíritos possam emitir vozes nessa dimensão.

Os objetivos econômicos do LHC podem ser vistos na entrevista abaixo. Ela foi feita pelo site evangélico CACP, mas infelizmente a meta da entrevista era apenas esclarecer sobre a formação de buracos negros e outros temas :

CACP para o Dr. Denis Damázio : Quais os avanços que essas novas descobertas da física poderão, de maneira pragmática, trazer para a sociedade como um todo?

“..Muitos vão trabalhar em pesquisa médica tecnológica e até no mercado financeiro. Essa talvez seja a contribuição de maior importância pró – experimentos..”

O LHC tem como função principal descobrir o Bóson de Higgs que está escondido dentro dos Quarks e algo mais evoluído que o laser. E onde entra o mercado financeiro nisso? Ora, a resposta está em Apocalipse 13:17.

Enquanto alguns protestantes dormem no ponto, o Vaticano está muito atento aos acontecimentos promovendo parcerias com o CERN-LHC ou mesmo buscando sinais da existência divina em seu observatório:

Resumo da notícia: Vaticano quer colaborar com a reativação do LHC na Suíça

O Vaticano negocia uma parceria entre seu laboratório de astronomia, o La Specola, e o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern), para reativar o acelerador de partículas LHC no segundo semestre deste ano (Estadão).

Já o diretor do Observatório Astronômico do Vaticano disse que a Igreja não tem medo da ciência e que “o telescópio é um instrumento que ajuda a procurar Deus”. (Canção nova)

O diretor do Observatório do Vaticano pertence a Ordem Jesuita que foi fundada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola para combater a Reforma Protestante.Na nova ordem mundial de Baha’u’llah eles voltam novamente para cumprir a profecia abaixo:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

O vaticano exercerá uma função importante na ordem mundial de Baha’u’llah, pois o mesmo centralizará a economia mundial através do Papa, sendo esse apoiado em oculto pelas instituições gêmeas de Baha’u’llah ( A Casa Universal de Justiça e a Guardiania) que têm a função de estudar os fenômenos e também administrar o sistema financeiro mundial. O estudo de fenômenos exige um mestre na Cabala e a administração fica por conta de um mestre maçom. Não o anticristo, pois ele estará em estágio de aprendizado. Biblicamente chamamos essas três personagens de “a besta de dois chifres e o falso profeta”.

Referências

http://www.cacp.org.br/entrevistas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2259&menu=17&submenu=1

http://cdsweb.cern.ch/journal/CERNBulletin/2010/27/News%20Articles/1274486?ln=en

http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=242252

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,vaticano-quer-colaborar-com-a-reativacao-do-lhc-na-suica,382447,0.htm

http://www.cacp.org.br/entrevistas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2259&menu=17&submenu=1

Fonte: Apocalipse Total


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato