background img

Filme Conceito Plurality - O Futuro da Vigilância Big Brother

De acordo com o filme, é de 2023, e a introdução de uma nova tecnologia - a Rede Betham - tornou as coisas como cartões de crédito, cartões de identificação e chaves obsoletas. Em essência, o Grid é um scanner de DNA maciço e rede social, com leituras em cada superfície pública na cidade. Toque em uma porta, um corrimão, ou até mesmo uma parede, e a grade lê o seu DNA, identifica e aponta sua localização.

Naturalmente, isto tem simplificado a vida em muitos aspectos. Em outros, ele tornou a cidade de Nova York em uma espécie de "Big Brother" do Estado. O crime caiu para inédito baixo nível, roubo de identidade tornou-se impossível, mas o direito à privacidade permanece em um estado de limbo. E condizente com todos os cenários potencialmente distópicos, há uma torção, que é mencionado no nome. Em última análise, a questão permanece: qual é o custo final de segurança?

Dê uma olhada, e preste atenção aos detalhes que ocorrem por toda parte. O diretor Dennis Lui incorporou todos os possíveis exemplos de tecnologia futurista, a partir do vidro de display holográfico, para carros com Heads-Up Displays e óculos de realidade aumentada. Os valores de produção são também muito impressionante.

Directed by: Dennis Liu
Written by: Ryan Condal
Produced by: Jonathan Hsu, Dennis Liu
Cinematography by: Jon Chen
Music by: Pakk Hui
Starring: Jeff Nissani, Samantha Strelitz, John Di Domenico

Filme em Inglês



Fonte:
Fórum Anti Nova Ordem Mundial

| Enviar artigo para um amigo |

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato