background img

Carta Evangelística

Por Projeto Ômega

Uma maravilhosa carta evangelística que você poderá enviar aos seus amigos e colegas.

Querido amigo(a):

Talvez lhe surpreenda estar recebendo esta carta inesperada e de origem desconhecida...

Antes que você a delete pensando tratar-se da oferta de algum novo produto ou serviço, queremos salientar que não é este nosso objetivo. Ao menos não se trata de uma oferta que possa trazer-lhe qualquer prejuízo. Pelo contrário, o que desejamos aqui é apresentar-lhe uma maravilhosa notícia. Caso você der crédito a ela, a maior de todas as transformações ocorrerá em sua vida. Não é nossa intenção defender aqui quaisquer sistemas de pensamento religioso, filosófico ou ideológico.

Queremos apenas compartilhar com você o conhecimento da mais profunda verdade a respeito do homem; verdade esta que, uma vez conhecida, torna-se capaz de responder a todos seus anseios, temores e necessidades. Algo que inundará a sua vida de amor, seu coração de paz e sua alma da plenitude que é capaz de tornar o mais miserável dos homens na mais feliz das criaturas. Esta Verdade é uma pessoa. Seu nome é Jesus.

Jesus é a resposta do amor do Pai Eterno a toda angústia, aflição e miséria humanas. As Escrituras, a Palavra do Criador, nos revelam que Ele amou o mundo de forma tão intensa, que deu seu próprio filho em sacrifício por todos nós, para que todo aquele que nele creia tenha plenitude de vida no presente, e a vida eterna no futuro. E o que é crer em Jesus? Será somente acreditar que Ele existe ou existiu um dia? Não! Crer em Jesus é conhecê-lo como um amigo. É dar crédito a Sua mensagem. É reconhecer o estado deplorável em que se encontra todo ser humano que não tem comunhão com Ele. É arrepender-se dos erros e convidá-lo a transformar a sua vida, com o objetivo de que você se torne uma nova criatura, tendo Ele como paradigma.

Não adianta querer obter esta aproximação por seus próprios esforços, pois você não vai conseguir. O que Deus quer é que você apenas reconheça o vazio que há em sua vida por estar distante dEle. Quando alguém reconhece que precisa do Altíssimo, tudo fica mais fácil. Logo você deve se arrepender de todos os seus pecados e faltas e pedir a Deus que habite em você, aceitando que Cristo morreu em seu lugar, por todos os seus pecados, para que você viva para Ele e herde a vida eterna. Então você permitirá que o amor do Eterno Pai penetre em sua vida, tornando-o uma nova criatura em Cristo.

Você precisa crer: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (João 1:12) Isto implica em aceitar e crer totalmente na palavra do Criador, reconhecendo que somente Ele deve ser invocado e adorado.

Você precisa arrepender-se: "Se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis" (Lucas 13:3). Isto significa estar disposto a abandonar a sua velha forma de viver, a sua vontade própria, e passar a desejar viver a vontade de Deus para sua vida. Se você tomar esta decisão, você será livre e feliz quanto jamais supôs: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).

Você precisa receber: "Eis que estou (Cristo) à porta (de sua vida) e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei (farei aliança), e ele comigo" (Apocalipse 3:20). Receba-o, Ele anseia profundamente ser a pessoa mais importante de sua vida. Isto lhe trará alegria, paz e felicidade eternas e o livrará do destino reservado para os que não receberem a Cristo como único Salvador.

Na Bíblia, o Altíssimo diz que não está distante de cada um de nós (Atos 17:27). Portanto, saiba que por pior que seja sua condição, por maiores que sejam seus pecados, e ainda que se considere indigno de ser um filho do Eterno Pai, acredite que, se agora mesmo você vier a recebê-lo em oração sincera, Ele entrará em sua vida, tornando-o uma nova pessoa em Jesus Cristo. Saiba que esse é o maior desejo do Eterno para sua vida. Ele quer te dar uma nova vida, com uma esperança eterna.

Se você acaba de receber a Cristo em sua vida, ou mesmo que não o tenha feito, gostaríamos de continuar mantendo contato e compartilhando preciosas mensagens. Se você tiver interesse, mandaremos gratuitamente um exemplar do Novo Testamento da Bíblia. Que o Pai lhe abençoe!

Jovens Amigos em Cristo boletimomega@gmail.com

--------------------------

NOTA: Se possível, envie essa mensagem aos seus amigos e colegas clicando AQUI. A hora de ceifa se aproxima e é o nosso dever como discípulos de Jesus "pregar o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15, Mateus 28:19-20).

Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador. Clique AQUI.

Fonte: Projeto Ômega

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato