background img

Protestos … JUNTANDO AS PEÇAS … a “armadilha Joaquim”

Barbosa não interessa, como candidato, aos verdadeiros cristãos, pois, apesar de ter condenado os mensaleiros, ele é a favor da causa gay, além do mais, os mensaleiros ainda estão soltos, exercendo cargos na política, logo, tudo continua como antes.

BJCV – Juntando as peças Que “coincidência” não é mesmo? Joaquim Barbosa o homem que têm obrigado por meio de leis anti-constitucionais a que os cartórios “casem” os homossexuais, a quem os militares estão dando cobertura (proteção). Como me informou o irmão Jorge aqui da minha rua, que acompanha a política, o governo está fazendo de tudo para que Marina Silva fique fora de concorrer a presidência da República em 2014, mas agora um “novo caçador de marajá” (corruptos) desponta no horizonte político do Brasil, mas só há um problema, ele é a favor do “casamento” homossexual. E como me falou ontem anoite no Skype o irmão Daniel do Paraná, já criaram até uma página no Facebook para ele, veja abaixo e clique na foto para acessar.

O mais “interessante” e preocupante, é que há pastores evangélicos que já manifestam seu apoio ao senhor Joaquim Barbosa. Do fogo para a frigideira? É o que me parece.

Amados irmãos, ou tudo isto têm algo com a manifestação do anticristo ou é apenas mais um momento político em nosso país como em qualquer outro. É esperarmos para ver. E mais uma vez eu lembro aos irmãos o sonho da esposa do nosso irmão Paulo no início deste mês, em que ela dizia para seu marido que a guerra vai começar no mês que vem, e que ela viu muitos tanques militares nas ruas de São Paulo. E também o sonho da nossa irmã Elizabeth que mora na Flórida, que em outubro de 2010 ela sonhou que os brasileiros estavam revoltados com a presidente Dilma e que pediam a saída dela do poder (impitimam).

Vigiar e orar, e que Deus nos abençoe e nos livre dos dias truculentos que estão chegando!

André M. dos Santos

Fonte:
Surfando no Assude

| Enviar artigo para um amigo |

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato