background img

Projeto Blue Beam – Holografias no céu para enganar e causar histeria na população

O Projeto Blue beam pretende projetar no céu de todos os lugares, imagens de Cristo e ícones de acordo com a fé de cada um, e ao mesmo tempo transmitir mensagens que serão ouvidas dentro do cérebro de cada pessoa, simulando coisas divinas. Isso tudo faz parte de um plano macabro de domínio e escravização mundial.
Um dos objetivos do PROJETO BLUE BEAM, é a implantação de uma religião global única, que atenda a agenda dos SENHORES DO MUNDO pra a implantação da "NOVA ORDEM MUNDIAL".

Se você não sabe, ou não acredita no que estamos falando, faça uma pesquisa na internet.

Você já imaginou o que pode causar nas pessoas uma imagem dessa no céu, e simultaneamente uma mensagem dentro da cabeça delas falando como se fosse o próprio Jesus Cristo?

Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?), estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NOM e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.

Cada holografia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição. Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda. Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.

Imagine o quadro: Cristo, Maomé, Buda, Krishna, emergindo do nada, descendo dos céus, em meio a nuvens e cânticos celestiais, para depois dar uma "explicação correta" dos mistérios, profecias e revelações ainda não "desvendadas", num discurso único, afirmando que a NOM é a única saída para o planeta, que as várias escrituras "têm sido mal compreendidas" e que os religiosos antigos são os grandes responsáveis por vermos "irmão contra irmão, nação contra nação, que as religiões do mundo devem ser abolidas para abrir caminho para a Idade de Ouro (Nova Idade) de uma religião mundial, representando o deus único que eles vêem diante deles".

Aterrador? Também acho...

Como explicar a nós mesmos que um deus holográfico pode estar sendo criado, usando-se, para isso, a fé que move cada um, mas para favorecer alguns poucos, que sonham com uma nova ordem mundial, onde ninguém terá direito à individualidade?

E como explicar, a nós mesmos e aos que virão, que tudo isso é fruto do próprio Homem? Da sua própria fé, traída por sua ganância???

Se você souber as respostas para estas perguntas, por favor, me diga...

Pois então fique atento, que serão coisas desse tipo e muito mais, que a ELITE GLOBAL, através do PROJETO BLUE BEAM está planejando. Essa tecnologia já está pronta e sendo testada em diversos pontos do Planeta.

Fale com sua família, fale com seus amigos, pesquise na internet, e cuidado pra não ser enganado e cair nessa sórdida arapuca. Busque conhecimento.





Nesse vídeo, as imagens ficam mais reais a partir de 05:14 minutos

Nota dos Guardiões: Lembram do texto e dos vídeos do Alex Collier? Foi dito que no futuro poderiam fazer holograficamente imagens para confundir as pessoas, está aí mais uma prova provando outra.

Fontes:
Sobrenatural. , Conhecendo a Verdade , Guardioes do Templo Místico

Um comentário: Leave Your Comments

  1. só muito louco ou muito idiota pra acreditar nessas baboseiras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato