background img

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro

Após o Papa Francisco celebrar a sua primeira missa de Páscoa como o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo. Em seu primeiro discruso “Urbi et Orbi” em latim para “a cidade [de Roma] e ao mundo” – ele chamou para a paz no Oriente Médio, o fim do tráfico humano e da ganância, impedindo a exploração dos recursos naturais e proteção dos animais, tornando-se “guardiões responsáveis ​​da criação.”

O Papa normalmente dá dois discursos Urbi et Orbi a cada ano em que ele lida com os principais desafios enfrentados pelo mundo da cristandade. Em um discurso de futuro foi previsto que ele vai discutir um desafio único que o mundo enfrenta, segundo os autores de um novo livro.

Em Exovaticana, Chris Putnam e Tom Horn prevêem que o novo Papa, Francisco I, em breve anunciará a existência de vida extraterrestre, entre os quais um salvador alienígena que surgirá para revigorar os ensinamentos cristãos.

Putnam e Horn, previram com sucesso em seu último livro, o best-seller “Petrus Romanus: O Papa final está aqui”, que o Papa Bento XVI renunciaria ao invés de morrer no cargo. Eles basearam sua previsão nas profecias de São Malaquias sobre os Papas. De acordo com os autores, Francisco é o Papa final, “Petrus Romanus”, que irá supervisionar a dissolução da Igreja Católica, como previsto na profecia de São Malaquias, ao anunciar um salvador extraterrestre.


Comentário do blog:

Comentário do blog:
Em primeiro lugar, gostaria de informar que o blog não possui nenhuma relação com o livro. O motivo de postar este material se deve ao fato de que em 26 de junho de 2012 eu havia publicado o artigo abaixo:
Revista francesa anuncia o fim de Bento XVI e o início do Apocalípse

A renuncia ocorreu em 11 de fevereiro de 2013 conforme publicado num comentário de um leitor. Portanto, o blog está correndo atrás das notícias para tentar antecipar os eventos.

Existe uma agenda para ser cumprida, se trata de um plano para criar um Governo Mundial, que possuirá uma moeda mundial, com um único exército, um único banco mundial e uma religião universal.
E que religião é esta que a elite financeira quer implantar?

Quem acompanha o blog deve lembrar o que foi publicado sobre os Mayas, a volta do “deus” Bolon Yokte, o “deus da mudança e destruição”. Quem não está por dentro do assunto, o artigo abaixo explica:
Teste de carbono data a Pirâmide da Bósnia em 25 mil anos

Pois bem, esta nova “religião” da Nova Ordem Mundial que pretendem criar é baseada na união de todas as religiões atuais e para celebrar isto já construíram uma cidade inteira em Astana(Kazaquistão) com monumentos maçônicos/illuminati para celebrar o feito.

Fontes: exopolitics.org link1 e link2 , Caminho Alternativo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato