background img

Núcleo Comum: A doutrinação para uma Nova Ordem Mundial

Anita B. Hoge | Freedomoutpost

O último impulso para a cidadania global vem com novos nomes da ava-liação e Ensino de Habilidades do Século 21 (ATC21S) com líderes mundiais, incluindo a OCDE, Intel, Cisco e Microsoft, que estão combinando esforços para um esforço internacional para Habilidades do Século 21. No livro "Educação para a Vida e Trabalho: Desenvolver Conhecimento e Habilidades Transferível no século 21", Pelligrino e Hilton, explicar três domínios de competência-cognitivo, intrapessoal e interpessoal, semelhante a flor, mas expandindo o interpessoal. (Ver gráfico acima) O domínio cognitivo envolve raciocínio e memória, o domínio intrapessoal envolve a capacidade de gerir o seu comportamento e as emoções para atingir os objetivos um do (Núcleo Comum e da faculdade e carreira Normas Ready) e ao domínio interpessoal envolve expressar idéias e interpretar e responder às mensagens de outros.
Doutrinação núcleo comum para uma Nova Ordem Mundial

Esteja preparado para aceitar o novo murmurar-amontoado de nomes que os doutrinadores vai colocar nesses novos modelos. O conceito de entrar na personalidade dos alunos, incluindo julgamentos de valor como "pensamento de ordem superior, o pensamento mais profundo e metacognição", continua a idéia de ensinar a teoria da "criança como um todo" para a aceitação e compreensão da fusão internacional para uma nova ordem mundial . Not much has changed from the 70′s. Não mudou muito desde os anos 70. A maçã nunca cai longe da árvore.
Fonte: Adaptado do Conselho Nacional de Pesquisa (2012 Educação para a vida e trabalho:. Desenvolvimento de conhecimentos e habilidades transferíveis, no século 21, Washington, DC, The National Academies Press.

Fonte: Adaptado do Conselho Nacional de Pesquisa (2012 Educação para a vida e trabalho:. Desenvolvimento de conhecimentos e habilidades transferíveis, no século 21, Washington, DC, The National Academies Press.

Um comportamento atual Mudando Atividade informou em abril de 2013, que inclui rolo de jogo e presume-se que os alemães foram vítimas durante o Holocausto.
De " Pense como um nazista ",:

Esta atividade seguinte foi notícia digna 12 de abril de 2013 de uma técnica de mudança de valor: "Os alunos nas aulas de Albany High School em inglês foram feitas nesta semana, como parte de um trabalho de escrita persuasiva para fazer um argumento abominável:" Você deve argumentar que os judeus são maus, e usar lógica sólida de propaganda do governo para convencer-me de sua lealdade para com o Terceiro Reich! "

Os alunos foram convidados a assistir e ler propaganda nazista, então fingir seu professor era um funcionário do governo nazista que precisava ser convencido de sua lealdade. ” Em cinco parágrafos, eles eram obrigados a provar que os judeus eram a fonte dos problemas da Alemanha. "

New York é um estado envolvido na Rede Lab de Inovação, juntamente com West Virginia e cinco outros estados.

O trecho a seguir foi retirado do depoimento de um psicólogo clínico sobre as normas fundamentais comuns:

A Perspectiva do Profissional de saúde mental no Núcleo Comum ", por Dr. Gary Thompson, diretor de Treinamento Clínico e serviços de advocacia comunitárias
Early Life Child Psychology and Education Center, Inc., March 25, 2013: Início da vida Psicologia da Criança e Centro de Educação, Inc., 25 de março de 2013:

Testing Trecho: Educational Testing
De acordo com os EUA Departamento de Educação , CCSS vai autorizar o uso de instrumentos que medem os "atributos, disposições, habilidades sociais, a atitude e os recursos pessoais intra" de alunos de escolas públicas em CCSS (USDOE fevereiro de 2013 Report) testando. ” Em poucas palavras, CCSS simplesmente afirma que ele irá desenvolver avaliações altamente eficazes que as medidas .... bem .... quase "tudo."

Abaixo estão as questões relativas CCSS políticas "teste" que não foram abordados pelo Núcleo Comum aos Governadores do Estado ', superintendentes estaduais, conselhos escolares estaduais, superintendentes locais escolares distritais, conselhos escolares locais, para os pais de crianças em escola pública:

Núcleo Comum não aborda os tipos de testes serão utilizadas em nossos filhos.

Núcleo Comum não trata, especificamente, exatamente quem está desenvolvendo estes testes.
Núcleo Comum não aborda o fato de que esses testes ainda não foram desenvolvidos, e não estão disponíveis para consumo público ou privado revisão por pesquisadores em psicologia clínica e profissionais psicométricas.

Núcleo Comum não aborda se os testes em breve para ser concluída será submetida ao mesmo processo de revisão rigoroso que todos os instrumentos de teste são submetidos antes de ser liberado para os profissionais de saúde mental para a sua utilização no setor privado.

Núcleo Comum não afirma que os funcionários das escolas públicas seria administrar ou interpretar estes testes. Há uma razão para que os psicólogos escola não pode "prática" do lado de fora do seu âmbito em distritos escolares. Como trabalhando duro e tão maravilhoso como este grupo é, sua formação empalidece em comparação com a psicóloga clínica média local.

Núcleo Comum não aborda a bem documentada, peer-reviewed fato de que os alunos americanos e latinos africanos, devido a questões culturais, tendem a ter enviesado os resultados dos testes quando questões culturais não são tratadas antes do início de tais testes. Isso provavelmente deve ser abordado se estes resultados vão ser depois de um estudante "do berço até a formatura do ensino médio."

Por último, uma vez que estes resultados de testes imprecisos altamente íntimos, poderoso e provavelmente está concluída, exatamente quem terá acesso a todos esses dados?

Comentário deste autor: Embora o Dr. Thompson explicou a privacidade técnicas de invasão e perguntou sobre o que e por que os componentes de teste para as normas fundamentais comuns e testes, precisamos tratar um pouco mais longe, o próximo "terapia", que seria aplicado na escola para mudar o aluno. Esta é a razão pela qual a coleta de informações pessoais é completamente perigoso nas mãos do governo. O primeiro passo é a coleta de informações ou dados sobre o aluno, que é uma violação de privacidade.A segunda etapa, a reabilitação ou terapia aplicada ao aluno um plano de educação individual (IEP) ou percurso de carreira pessoal, sem o conhecimento ou consentimento dos pais, é uma violação da liberdade. A morte do livre-arbítrio, o individualismo, e nosso conceito de América como nós o conhecemos.

Use os 5 Magic Perguntas desenvolvidas por Anita Hoge lutar subjetivas e vagas comuns Core-faculdade e carreira Normas Ready.

1. Como você mede esse padrão?
Por exemplo: Se uma faculdade e estados padrão de carreira que "todas as crianças devem ter juízo ético, honestidade ou integridade", o que exatamente vai ser medido? Como você mede um viés em uma criança? As crianças são diagnosticadas? Será que eles vão ser classificados por observação ou fazer um teste de lápis e papel? Como será o desempenho ou comportamento ser avaliado?

2. Como é que o objetivo marcado, ou o que é o padrão? Que comportamento é "apropriado", e em que grau?
Por exemplo, quanta auto-estima é muito ou não suficiente para se formar?Governo pode marcar as atitudes e valores de seus cidadãos em uma sociedade pluralista?
3. Quem decide o que padrão será?

O Estado ampliou sua requisito do mandato graduação, ou normas fundamentais comuns, até a criança individual. Isto ultrapassa todos autonomia local. E sobre diretores de escolas eleitos localmente - eles vão se tornar obsoleto? Estamos falando de um diploma ou certificado de estado ou de governo?

4. Como o meu filho vai ser corrigido? O que você vai fazer para os meus filhos para mudá-los daqui-a-lá em suas atitudes, valores e disposições, a fim de se formar? Como você corrigir julgamento ético, tomada de decisão, habilidades interpessoais, as atitudes ambientais, adaptando-se à mudança? Que técnicas serão usadas? Quais são os riscos envolvidos? Que justificativa é que o estado tem que mudar as atitudes do meu filho?

5. E se pai e estaduais discordam sobre o padrão ou como ele é medido em sala de aula? Quem tem a autoridade final sobre a criança ... os pais ou o Estado? E quanto à privacidade? Os pais podem optar por sair de um requisito graduação mandatado pelo governo?

Esta é a Parte 3 de uma série. Leia a Parte 1 aqui . Leia a Parte 2 aqui .
NOTES: NOTAS:
A morte do Livre Arbítrio , Charlotte Iserbyt,
Habilidades do Século 21 Oeste alinhado com a legislação

Começa codificação para comportamentos distintos
http://apps.sos.wv.gov/adlaw/csr/readfile.aspx?DocId=23911&Format=PDF
Normas fundamentais comuns ligados a conjuntos de dados
Plano de aula com a codificação
Inteligente Inventário, Inventário de Interesses de Grau 4
http://wveis.k12.wv.us/Teach21/CSO/Upload/LP2061WS2.doc?tsele1=4&tsele2=104&tsele3i=2061
Colégio e Carreira Pronto Standards Task Force
https://kyp20nxgla.wikispaces.com/file/view/Discussion+Outline+for+CCR+Task+Force-1+12+12.docx (Copie este navegador)
ACT21S, Avaliação e Ensino das Habilidades do Século 21, uma equipe global de transformação
Educação para a Vida e Trabalho, Conselho Nacional de Pesquisa, Pelligrino, Hilton, 2012
Promover o Crescimento Moral de Piaget para Kohlberg, "Hershey, Paolitto, Reimer 1979
SCANS, secretários Comissão Alcançar Habilidades necessárias, do Departamento do Trabalho dos EUA, 1992
Stupski apresentação oficina, seis estados escolhidos para a Innovation Network Lab ,

'Obama's, Race to the Top Agenda' – States Under Republican Leadership Fall For the Carrot: Children Sold-Out for a Profit, by Anita B. Hoge, March 18, 2013. "

Fonte:
Horizonte News

| Enviar artigo para um amigo |

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato