background img

McDonald's está fechando todos os restaurantes na Bolívia

A nação boliviana rejeita fast food.

A imagem feliz do McDonalds e seus arcos dourados não são a porta de entrada para a felicidade na Bolívia. O país não está caindo na barragem de publicidade e métodos rápidos de cozimento de alimentos que outros países tão facilmente engolem, como os Estados Unidos.

Os bolivianos simplesmente não confiam em alimentos preparados em tão pouco tempo. Sessenta por cento dos bolivianos são uma população indígena que geralmente não acha que vale a sua saúde ou dinheiro pisar em um McDonalds.

Apesar de seus preços economicamente amigáveis, o McDonald não consegue persuadir o suficiente a população indígena da Bolívia para comer seus BigMacs, McNuggets ou McRibs.

As oito lojas restantes do McDonald que estão na cidade boliviana de La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra, tinham supostamente operado em perdas a cada ano por uma década. A franquia do McDonald havia sido persistente ao longo desse tempo, flexionando bolsos de sua franquia para continuar o negócio na Bolívia.

Apresentadores, cozinheiros, nutricionistas, historiadores e educadores, aparecem em um documentário que rompe a realidade repugnante de como os alimentos do McDonalds é preparado e como os bolivianos rejeitam toda a filosofia do fast food.

Fontes: Natural News , Notícias alternativas , Revelati Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato