background img

A vida de aleister crowley Parte 3

Iremos ver aqui neste post a vida de Aleister Crowley.
Por meio deste post iremos enternder como os nossos dias são afetados pelas filosofias deste homem,intitulado A besta.

Artigos relacionados:  
A vida de Aleister Crowley - parte 1
A vida de Aleister Crowley - parte 2


A vida de Aleister Crowley - A O.T.O. e a Magia Sexual.

O Sistema mágico e iniciático da OTO tem entre seus mais íntimos um conjunto de ensinamentos sobre o atingir da magia sexual. Pode-se mesmo observar que a sigla desta ordem é bastante fálica. Magia sexual é o uso do ato sexual, ou as energias, paixões ou despertares evocados, como um ponto que se concentra a vontade ou desejos mágicos no mundo não-sexual. Tem sido equacionada com a "força da vida" e a "kundalini". Através do uso ritualístico das técnicas sexuais, inspirado pelas escolas tântricas do Oriente, o iniciado pode usar a potência imensa de energia sexual para alcançar reinos mais elevados da espiritualidade.

"A ordem tinha redescoberto o grande segredo dos Templários, a magia do sexo, não só a chave para a tradição egípcia antiga e hermética, mas a todos os segredos da natureza, todo o simbolismo da Maçonaria, e todos os sistemas da Religião." - Theodor Reuss, Oriflamme

De pôr em marcha as "forças ocultas que resultariam na iluminação de todos no ano 2000 AD", Crowley tornou-se convencido de que sua missão era a de "curar o mundo da repressão sexual". Para alcançar seu objetivo, ele determinou a estudar cada detalhe do comportamento sexual e trazer todo impulso sexual até a região da consciência racional. Para este fim, ele experimentou com estados alterados de consciência, incluindo cocaína, haxixe e ópio.

Crowley acabaria por introduzir (não sem protesto) a prática da magia sexual homossexual na OTO como um dos mais altos graus da Ordem, que para ele, acreditava ser a fórmula mais potente. Ficou claro que Crowley sentiu as acusações contra os templários originais de praticarem sodomia e orgias com mulheres tinham sido baseadas em fatos, mas não entendida por seus detratores.

Crowley também manteve com ele uma série de "Mulheres Escarlate": o mais conhecido deles foi Leah Hirsig, o chamado "Macaco de Thoth". Juntos, eles iriam entrar em sessões de bebidas, drogas e magia sexual. Acredita-se que Crowley fez várias tentativas com várias dessas mulheres para gerou um "filho Magickal" (veja o artigo O Bebê de Rosemary aqui de Roman Polanski para entender um pouco sobre isso), nenhum dos quais teria trabalhado. Ele em vez tornou ficção suas tentativas em um livro chamado "Moonchild", publicado em 1929.

Na Thelema, a mulher escarlate é equiparada a Babalon - A Grande Mãe, a Mãe das abominações do livro do Apocalipse. Crowley e seus protegidos, muitas vezes “salpicaram” e experimentaram este conceito.

O Agente Secreto 666

Quando as “travessuras” de Crowley foram apanhados pela imprensa, ele logo se tornou um famoso como um mago negro, um viciado em drogas e satanista e que seria apelidado de "o pior homem do mundo". No entanto, os documentos não classificados revelaram que isso não impediu que a inteligência britânica de contratá-lo como um agente. (Não foi a primeira vez que a Coroa britânica contratou os serviços de renome ocultistas; um exemplo famoso de tal associação pode ser encontrado na ligação entre John Dee e da Rainha Elizabeth I.)

A obra mais significativa sobre o tema da carreira de espião de Crowley é de Richard B. Spence 's, Agente 666. Usando documentos recolhidos de britânicos, americanos, arquivos franceses e italianos, Agente Secreto 666 sensacionalmente revela que Crowley teve um papel importante no naufrágio do Lusitânia, uma conspiração para derrubar o governo da Espanha, a frustração de conspirações nacionalistas irlandesas e indianas , e o vôo 1941 de Rudolf Hess.

Durante sua pesquisa, Spence descobriu um documento da Divisão do Exército dos EUA da Inteligência Militar apoiando a reivindicação do próprio Crowley de ter sido um espião:

"Aleister Crowley foi um empregado do governo britânico ... em missão oficial neste país do cônsul britânico, New York City tem pleno conhecimento" - Richard A. Spence quoting a U.S. military document, Secret Agent 666

De acordo com Spence:

"Crowley foi um adepto psicólogo amador, teve uma incrível capacidade de influenciar as pessoas e, provavelmente, utilizando de sugestão hipnótica em seu trabalho à paisana. A outra coisa que ele fez bom uso foi de drogas. Em Nova York, ele realizou estudos muito detalhados sobre os efeitos da mescalina (peyote). Ele gostaria de convidar vários amigos para jantar, corrigi-los e colocar uma dose de mescalina na comida. Em seguida, ele observou e tomou notas sobre seu comportamento. Mescalina mais tarde foi usada por agências de inteligência para experimentos na modificação do comportamento e no controle mental." - Op. Cit. Spence

Durante a Segunda Guerra Mundial, Crowley tornou-se editor de uma revista pró-alemanha chamada A Pátria, em que ele publicou artigos incendiários e anti-britânicos. Ele mais tarde afirmou que esses escritos eram tão absurdos e estranhos que, em última análise ajudou na causa dos britânicos. Crowley também propôs muitas idéias para ajudar os aliados, a maioria dos quais foram rejeitados. Um deles, enquanto inicialmente rejeitado, foi mais tarde implementado. Isto envolveu soltando panfletos ocultos no campo alemão que previu um resultado terrível para a guerra e retratado como liderança nazista satânica. Sua expertise em comunicação, propaganda e gestão da opinião pública seria usado para fazer a sua Thelema uma grande força na cultura popular de hoje.

Protegidos Importantes

Como chefe da OTO na Califórnia, Crowley ensinou muitos indivíduos que tiveram um grande impacto na sociedade americana. Um deles é Jack Parsons.

Jack Parsons, foi um pesquisador americano de propulsão de foguetes do California Institute of Technology. Ele foi um dos principais fundadores do Laboratório de Propulsão a Jato e do Corp Aerojet Sua pesquisa sobre foguetes foi uma das primeiras nos Estados Unidos, e seu trabalho pioneiro no desenvolvimento de combustíveis sólidos e da invenção da JATO unidades de aeronaves foi de grande importância para o início da idade da humanidade no espaço. O engenheiro observou Theodore von Karman, amigo e benfeitor de Parsons, declarando que o trabalho de Parsons e de seus colegas ajudaram a inaugurar a era das viagens espaciais. Na verdade, a cratera Parsons no lado escuro da lua foi nomeado depois dele.

"Ele (Jack Parsons) tem sido descrito como um indivíduo único, que mais contribuiu para a ciência de foguetes ", e como um indivíduo que viajou sob as ordens fechadas desde o governo dos EUA". - Michael A. Hoffman II, Secret Societies and Psychological Warfare

A portas fechadas, Parsons foi profundamente mergulhado no ocultismo e se tornou um proeminente membro da OTO, onde participou em rituais magia sexuais extremas:

"Entre os muitos parceiros de Parsons no sexo, possuia sua própria mãe (seus encontros incestuosos foram filmados). Mãe e filho envolvidos em bestialidade e ambos parecem ter recebido essa espécie psicótica de poder funcionar normalmente em público e alcançar posições de autoridade sobre os outros." – Idem

Em 1942, Parsons foi apontado como chefe da Loja Agape da OTO de Aleister Crowley. Como Crowley, Parsons estava obcecado com a idéia de criar um "filho mágico" com Babalon ou a Mulher Escarlate.

"O objetivo da operação Parson foi subestimado. Ele procurou produzir uma criança magickal que seria um produto de seu ambiente, em vez de de sua hereditariedade. Crowley se descreve o Moonchild (filho da lua – tradução livre) nesses termos. O trabalho em si foi a preparação de um Babalon para o que estava por vir: um messias Thelêmico." - Richard Metger, John Whiteside Parsons: Anti-Christ Superstar.

Não havia separação clara entre vida profissional e ocultista de Parsons. Na verdade, ele era conhecido por recitar o poema de Crowley “Hino a Pan” antes de cada teste de foguete.

Não perca a Parte Final : Parsons e L. Ron Hubbard, o fundadaor da cientologia.

Fonte:
Lado Oculto Nova Ordem Mundial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato