background img

Gene Simmons: "Obama não tem ideia de como é o mundo!

GENE SIMMONS (KISS) foi perguntado pela repórter da CNBC Jane Wells sobre o que ele achava da sugestão do Presidente estadunidense Barack Obama para que as fronteiras de Israel sejam re-delimitadas para os níveis anteriores a 1967. Simmons respondeu, “Ele não tem uma porra de ideia sobre como o mundo é porque ele não tem que morar lá”.

Jane Wells, CNBC: O que você acha da sugestão do Presidente Obama que as fronteiras sejam redesenhadas para como eram antes de 67?

Gene Simmons, KISS: Presidente Obama, eu votei em uma idéia. O que eu não percebi é que eu estava recebendo um idealista. Se você nunca esteve na lua, você não pode elaborar uma política sobre a lua. Você não tem idéia do que é estar na lua. Para um presidente estar sentado em Washington, D.C., e dizer “Voltem para as fronteiras de antes de 67 em Israel”, que tal você viver lá e tentar defender uma fronteira invisível de nove milhas de distância? De um lado você tem centenas de milhões de pessoas que te odeiam, do outro lado você tem o Mediterrâneo. A menos que você esteja no controle, em Israel, a menos que você controle aqueles montes Golan, é uma posição indefensável.

É uma bela ideia, quando você cresce e descobre que a vida não é do jeito que você imaginava, e o presidente Obama é bem intencionado. Eu acho que ele é um cara legal. Ele não tem uma porra de ideia de como é o mundo porque ele não tem que morar lá.



Fontes:
Verdade Mundial , Whiplash



http://stopogm.net/?q=node/543

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Quem é Gene Simmons para falar sobre geopolitica? até então só conhecia esse cara como integrante de uma bandinha de heavy farofa e, que agora esta fazendo como varias celebridades pop engajadas , até ai nada de mais; o que têm de tão especial nisso? sem querer defender o Obama. Ele é judeu ou arabe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato