background img

O Canal verdade Oculta se vendeu ao sistema religioso

Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Nosso objetivo aqui é mostrar a verdade e alertar você sobre os "perigos" na internet.

Muitos conhecem o trabalho do Verdade Oculta no Youtube, e que foi útil alguns anos atrás. Esse canal no começo tinha meu respeito por tudo que fez pelo movimento contra os Illuminati e a Nova Ordem Mundial. Porém de uma hora para outra o "jogo" mudou de lado.



O Canal verdade Oculta é uma grande farsa
O senhor Rubens Sodré mudou seu conceito, mudou a "ideologia", mudou até a direção de seu trabalho.

Realmente algo aconteceu, e foi para pior, infelizmente. O Novo estilo de trabalho de Rubens Sodré e do tal Silvio de Freitas estavam realizando no Verdade Oculta é totalmente voltada apenas para lucro, mas o fim da picada foi com uma chamada "parceria gratificada", que na verdade é um conhecido golpe conhecido como pirâmide comercial, chamada também como Marketing Multi-Nível.

Empresas que usam esse sistema são:
  • Herbalife
  • Amway
  • Telex-Free
Dentre outros nomes dado ao golpe, ela é conhecida mais como "esquema de Ponzi" Além de ser uma forma totalmente enganosa de ganhar dinheiro fácil, isso é crime no Brasil.

Veja a definição do esquema Ponzi:
Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos lucros aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real.

Um vídeo denunciando o esquema:



Isso se confirma o foco do Verdade Oculta apenas em obter lucro, pois o Silvio de Freitas também está se associando à Pirâmide Telex-Free juntamente com o Sr. Sandro Rocha, o ator de tropa de elite, pelo visto, tentaram trazer este esquema à venda de DVD's do Verdade Oculta.

Veja o vídeo apresentado o sistema:



Não é a primeira vez que ele participa de esquemas como esse:



Além do mais, diversas atitudes do Rubens Sodré ao longo do tempo, foram no mínimo questionadoras e suspeitas, até por seu público que até hoje não teve esclarecimentos sobre estes fatos.

Por exemplo:

A venda de hospedagem em seu Data Center "Alienatti" para donos de sites de mesmo assunto em 2010, e para vender os espaços, ele utilizava o argumento de que estava sendo perseguido na internet, e com isso todos os outros também poderiam ser.

Vídeo explicando esses estranhos acontecimentos:



O suposto roubo de assinatura feita por uma empresa de questionável existência chamada "Editora Life Gospel". Com isso, o Sr. Rubens começou pedir dinheiro à seu público, para supostamente pagar um advogado. Foi arrecadando no final, cerca de R$ 15.000,00, e depois disto, nada mais foi falado, Não houve mais nenhuma prestação de contas.

Vídeo explicando esses estranhos acontecimentos:



Acusação do Dr. Pedroza (que antes andava com o Rubens) onde ele comenta que após as doações o Sr. Rubens comprou uma Picape Hillux prata.

Vídeo explicando esses estranhos acontecimentos:



Suposta destruição de seu "estúdio" cometido por sua ex-esposa.

Vídeo explicando esses estranhos acontecimentos:



Comércio de materiais contendo as Escrituras, contrariando o que o próprio Rubens dizia convicto, que "nunca iria vender algo com as Escrituras". Além dessa sua mudança para um conduta extremamente comercial, ele também entrou em contradição com o que dizia ser contra em seus vídeos.

O canal verdade oculta se vendeu



O Canal verdade Oculta é uma grande farsa
Até canecas do "verdade Oculta" estão vendendo.

Então, até o momento, diante destes fatos reais, que até hoje o Rubens Sodré não se pronunciou publicamente, fica mais do que claro, que por mais que ele "diga a verdade", ou apenas copie os vídeos de autores americanos, houve por muitas vezes intenções obscuras e duvidosas, onde houveram contradições grotescas.

O homem sempre será um ser decepcionante


O Canal verdade Oculta é uma grande farsa
Rubens Sodré decepcionou o movimento contra os Illuminati

Infelizmente muitos neste Brasil utilizam-se até da "verdade", para ganhar dinheiro, com finalidade gananciosa ou por necessidade. Muitos tomam este título para si, como o "Revelador de uma Verdade", para atrair ouvintes ao seu redor.

O Rubens Sodré não é nenhum deus, ou ser imaculado para que não possa ser criticado ou contestado. Ao contrário, quem realmente vive em prol da verdade, recebe abertamente críticas e presta contas de tudo que faz.

Fonte:
Os illuminati

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato