background img

Senado dos EUA apoiam invasão de Israel ao Irã

Enquanto as atenções estão voltadas ao atentado (False Flag?) de Boston, o Senado norte americano aprovou uma resolução que autoriza o governo de Barack Obama a dar suporte a uma eventual invasão dos israelenses ao Irã.

Comissão de Relações Exteriores do Senado dos Estados Unidos votos a favor de resolução que estipula que os EUA apoiarão Israel no caso, foi forçado a tomar uma ação militar contra o Irã.

WASHINGTON - Os membros do Comitê de Relações Exteriores do Senado dos EUA, adotaram a "Resolução do Senado 65," segundo a qual os EUA vão apoiar Israel no caso de ser obrigado a tomar uma ação militar e atualizar o seu direito de auto-defesa em face de uma ameaça iraniana.

Estípula a resolução que Israel poderá desfrutar de ajuda diplomática, econômica e militar de Washington.

Histórias relacionadas:

De acordo com a resolução, patrocinada pelo senador Robert Menendez e o senador Lindsey Graham, a política dos EUA é a de deter as ambições nucleares iranianas.

Resolução do Senado 65 recebeu o apoio de 70 dos 100 senadores.

Em um comunicado emitido pela AIPAC, observou-se que "A Comissão de Relações Exteriores do Senado enviou uma mensagem muito clara e extremamente importante de solidariedade para com Israel contra a ameaça nuclear iraniana, o que põe em risco a segurança americana, israelense e internacional."

Comentários:

Ou seja, isto era tudo que os elitistas-globalistas e Israel precisava...... enquanto eles arrumaram uma distraçãozinha para as massas e a midia com o False Flag de Boston (que é a noticia do momento) agora deram o sinal VERDE para Israel atacar o Irã mesmo contra a opinião pública dos estadunidenses que são contrários a essa invasão, ... pois é galera, o momento master se aproxima e não será nada bom...

Fontes:
Y Netnews , Infowars , Forum Anti nova ordem mundial

Um comentário: Leave Your Comments

  1. “E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

    E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
    Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.

    E vos acontecerá isto para testemunho.

    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;

    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.

    E de todos sereis odiados por causa do meu nome.

    Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.

    Na vossa paciência possuí as vossas almas.

    Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.

    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.

    Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.

    Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.

    E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.

    E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

    Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

    E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

    E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;

    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.

    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.

    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”

    [Lucas 21:7-36]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato