background img

Apocalipze (Web série brasileira) e A Equação do Apocalipse

Vocês conheciam a web série de ficção científica brasileira chamada Apocalipze?

Eu não e minha gratidão é para a leitora Mallagueta Pepper que me indicou a série hoje e achei importante compartilhar com vocês assim que terminei de assistir os primeiros episódios.

A produção é de baixo orçamento, então não farei de maneira alguma críticas sobre atores e a produção em si. O que importa mesmo são as informações na estória.

A primeira temporada tem 5 episódios e cada um tem de 6 a 10 minutos e a série deve ganhar uma segunda temporada ainda esse ano. Galera, é curtinho, não tem desculpa! Assista a série clicando no link abaixo:

http://sundaytv.terra.com.br/Web/Videos/Temporada/205-368-0/Episodio-1.htm

Uma prévia da trama:

O seriado – produzido pela Guerrilha filmes e já disponibilizado na Internet – estreou no dia 27 de janeiro, na BBC HD, e transforma algumas cidades brasileiras no cenário de uma eletrizante ficção-científica, como a gente está mais acostumado a ver na TV americana.

Em Apocalipze, que se passa em 2015, a economia do Brasil está a todo vapor – e o país acabou de ganhar a Copa do Mundo -, quando passa a sofrer ataques bioterroristas, conspirações e ações militares pelos recursos naturais do planeta. É que um relatório, que vazou na “Internet”, dizia que o petróleo no mundo iria acabar nos próximos cinco anos e o Brasil, um dos maiores produtores mundiais, vira alvo preferido. As principais capitais brasileiras são cruelmente atacadas, gerando um pânico sem precedentes na população.

Como dá para perceber (e o próprio nome da série avisa), o cenário é apocalíptico: quase todas as pessoas estão mortas, não há energia elétrica e as rodovias que ligam uma cidade à outra estão bloqueadas. Marcos, um professor de Bioquímica, é um dos poucos sobreviventes. Ele, então, se une a um grupo de outros sobreviventes para tentar entender o que aconteceu.

Apocalipze tem direção de Guto Aeraphe e tem no elenco Adriano Gilberti, Raquel Dutra, Ílvio Amaral, Maurício Canguçu, Enzo Silveira e a estreante atriz mirim Mariana Castro. As gravações foram feitas em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Confira o trailer da série:



E como sempre, a sincronia anda a nos rondar, minha querida amiga Iara do Sementes do Millenium, publicou um post hoje - A equação do Apocalipse - que vem bem a calhar com a estória da série e com meu último texto O grande apagão pode ser uma fraude.

Acho sempre bom ressaltar que a proposta não é focar nas datas, mas na proposta dos acontecimentos...As coisas estão acontecendo mas as datas indicadas geralmente não coincidem. As informações mais recentes no blog não são novas, apenas um olhar de outra perspectiva...digamos que a "menos natural". E é sempre bom lembrar que o petróleo é só uma desculpa, nossa maior riqueza são os recursos naturais, principalmente a água e o clima.

A Equação do Apocalipse


A Equação do Apocalipse passou a designar o teor da tese de mestrado de Audrey Tomason, diretora de contraterrorismo para o Conselho de Segurança Nacional (imagem abaixo), na qual ela traçou o cenário de esgotamento do petróleo e consequente colapso do atual sistema em que a civilização se sustenta, incluindo o colapso econômico. Destaca a impossibilidade de substituição das tecnologias e sistemas atuais baseados no petróleo (inclusive com grande influência sobre a atual agricultura) por tecnologias limpas (energia eólica,solar, geotérmica etc) a curto prazo, capaz de atender às necessidades da humanidade em seu número atual e que continua crescendo.


O processo de substituição deverá demorar em torno de 200 anos, logo, o colapso é inevitável, haverá guerras pelo petróleo e pelos recursos existentes, estes não serão suficientes para atender as necessidades da população, que irão morrer aos milhões. Com esse cenário apocalíptico previsto através dos estudos empreendidos em sua tese de mestrado, nesta foi apontada uma solução, através da adoção de um genocídio calculado e estratégico para reduzir a população do planeta a níveis compatíveis com os recursos existentes, para evitar esse cenário mais terrível.

O genocício seria implementado soltando-se bombas nucleares nos principais centros populacionais (obs - isso foi mostrado no filme Watchmen), de modo a esvaziar as cidades e forçar uma migração (voluntária e forçada) para centros populacionais designados para tal fim (obs - isto se encontra mencionado nas palestras de MichaelShaw (há várias no youtube, em inglês e ele tem uma página na internet sobre o assunto www.freedomadvocates.org/ - em sua página há o mapa de locais designados nos EUA para os centros populacionais e as demais áreas em que será proibido o acesso - o mapa encontra-se abaixo - (obs.2 - esse plano de áreas populacionais separadas das áreas rurais e a proibição de acesso a estas últimas foi mostrada no livro e filme de Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo).

MAPA DE MICHAEL SHAW

Equação do apocalipse, pelo diretor de contraterrorismo para o Conselho de Segurança Nacional - Audrey Tomason

"Leiam este documento e tirem as suas próprias conclusões! Muitos dizem que a Eugenia planejada pelos Illuminati é uma hipótese remota de ser realizada mas pelo que podemos ler aí vemos que é um assunto tratado até em Tese de Mestrado em Havard. A fonte do artigo está citada no final do mesmo, mas infelizmente, o blog foi suspenso por ter violado os termos de serviço da Wordpress.com (sem maiores explicações). A norma violada deve ter sido revelar uma verdade inconveniente!


Mas tudo bem aí segue outra fonte que explica muito bem quem é Audrey Tomason (imagem acima ampliada da foto no fim da postagem) e o cargo exercido na Segurança do EUA.

É espantoso se verificar a frieza com que tratam o extermínio de grande parte da população mundial. Como se pode ver no artigo isto vem sendo levado a sério pelo pessoal da alta cúpula no Governo Americano, pois ao se contratar esta mulher para exercer cargo de alta confiança no planejamento da estratégia de segurança americana, concede-se um aval à sua Tese de Mestrado, ou seja, à Equação do Apocalipse. Seguem os relatórios:
Fontes:
Evoluindo Sempre , Sementes do Millenium , A verdade no Mundo , Sunday Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato