background img

A Indústria Do Orgasmo

Documentário traz um olhar poderoso sobre as estratégias utilizadas pela indústria farmacêutica para mudar nossa compreensão sobre o significado de saúde, doença, desejo, sexo e o momento máximo: o orgasmo. A diretora Liz Canner investiga a trajetória de indústrias farmacêuticas na corrida para produzir um remédio contra a disfunção sexual feminina, o que se espera que seja o primeiro “Viagra” para mulheres.

Mas, o que promete uma atividade sexual mais intensa para mulheres garante bilhões de dólares para empresários do ramo. Tudo começa quando Liz aceita um emprego editando vídeos publicitários para uma empresa farmacêutica, que produz o remédio para mulheres e tenta ganhar aprovação do órgão responsável do governo americano.

Com o tempo, a diretora descobre que o empregador quer apenas ganhar dinheiro às custas do público feminino, distorcendo conceitos como saúde, doença e até mesmo orgasmo.



Fonte:
Ascensao do ser humano

Um comentário: Leave Your Comments

  1. HOJE EM DIA O SER HUMANO ACHA QUE TUDO DEVE SER PRATICO RAPIDO ,COMO UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS ,VC COLOCA A ROUPA NA MAQUINA ESPERA Q A MAQUINA FAÇA TUDO POR VC ,ELES ACHAM QUE NO ESTRESS E TRABALHO DO DIA DIA O PRAZER DE AMBUS DEVEM SER PRATICO E RAPIDO SEM MUITOS ENSAIOS, POR ISSO É QUE SURGEM OS REMEDIOS MILAGROSOS PRA HOMENS E MULHERES PARA NÃO FICAR DEVENDO PRO PARCEIRO (SE ACASO TENHAM PROBLEMA).ONDE TAMBEM SURGEM MUITOS CONFLITOS ,DUVIDAS. HOJE EM DIA TAMBEM O POVO USA A DESCULPA DOS SEX SHOPING COMO UMA COISA NOVA PICANTE ,ACHO TUDO UMA BESTEIRA ,TUDO MUITO ARTIFICIAL,HOJE EM DIA ATE AS MULHERES ESTÃO SEPARANDO O PRAZER DO AMOR E ISSO QUE É O GRANDE VILÃO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato