background img

Enquanto isso, com seu dinheiro....

Veja também: Dilma viaja para o Vaticano neste domingo para acompanhar entronização do Papa

Espetáculo turístico em Roma...
Na sessão plenária, o senador Alvaro Dias fez severas críticas ao tamanho do aparato logístico levado para a cidade de Roma pela presidente Dilma, para acompanhar entronização do Papa Francisco. "Já é mais do que sabido que este é um governo perdulário, que gasta em demasia com ações desnecessárias e estruturas excessivas.

Mas o espetáculo turístico promovido pelo Palácio do Planalto, para visitar um Papa que se apresenta como amigo dos pobres, não apenas é afrontoso com a população de um País que abriga boa parte da sua população na faixa de pobreza, como também causa inconformismo e indignação", afirmou o senador.

O senador lembrou ainda que a presidente brasileira dispensou a hospedagem no suntuoso prédio da Embaixada do Brasil em Roma, localizada no Palácio Pamphilli, uma das mais cobiçadas sedes diplomáticas do mundo (como se pode ver nas fotos abaixo). "Dilma levou a Roma uma pequena multidão. Se a presidente reunisse sua numerosa comitiva em frente à Embaixada, pensariam que ali estaria sendo realizado um comício", disse. (Postado por Eduardo Mota -- assessoria de imprensa)



Referência:
Zero hora

Fonte:
A verdade no mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato