background img

A hora do Planeta, Acredite na Mentira !

Resumo da notícia: A quinta edição da Hora do Planeta encerrou com sucesso em todas as regiões do Brasil. Neste dia 23 de março, em um ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF, governos, empresas e a população demonstraram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. No Brasil, a Hora do Planeta contou com o apoio de 113 cidades, sendo 22 capitais, além de mais de 480 empresas e organizações

O aquecimento global é uma farsa, uma lavagem cerebral, o objetivo dessa hora do planeta é medir o quanto a população está alienada e fanática com essa questão. Se o CO2 fosse um problema, uma hora não resolveria nada. Mas o CO2 não é o culpado pelo aquecimento global.

Atualmente estão surgindo pesquisas (não financiadas e pouco divulgadas pela mídia) que apontam que o gás carbônico não é o responsável pelo aquecimento global, o que acontece é que as subidas e descidas de temperatura são processos naturais que dependem do Sol. O gás carbônico aumenta na atmosfera depois que a temperatura sobe, semelhantemente ao que ocore com um refrigerante quente que perde seu CO2. Mas por interesses econômicos e políticos, a sociedade tem sido enganada para que os paises ricos continuem sua dominância sobre os paises subdesenvolvidos de várias maneiras, alguns exemplos:

1 - Encarecimento da energia nos paises subdesenvolvidos que ainda não utilizaram suas reservas de carvão e petóleo, através de cobrança de impostos e de métodos caros de captura de CO2. Impedindo assim a competição com paises desenvolvidos que já utilizaram suas reservas e que agora tem que importar ou procurar alternativas caras de energia.

2 - Fluxo de dinheiro dos paises em desenvolvimento para os desenvolvidos - pelo pagamento de royalties pelas invenções que não vão "destruir nosso planeta". Não pense que os cientistas pesquisam formas de energias alternativas, desenvolvem carros eléticos para salvar o mundo, eles fazem isso por dinheiro.

3 - controle da população - A farsa do aquecimento global permite que o governo distribua renda de forma desigual, privilegiando a elite que vai pesquisar por novas formas de energia e combater o aquecimento global. Bilhões já foram gastos, mas as pessoas não contestam pois estão fanáticas e sofreram uma lavagem cerebral pela mídia, para acreditar que essas pessoas são salvadoras do mundo. O dinheiro pode ser desviado mais facilmente, dar centavos para a população e mihões para a elite.

Pessoas que antes contestavam o governo hoje aderiram a causa ambiental, desviaram o foco de sua atenção. Sou contra o desmatamento, morte de animais, uso desnecessário de energia e água, mas o aquecimento global é uma farsa inútil feita para ocupar as mentes das pessoas.

Video oficial hora do planeta 2013


Vídeo do canal Verdadeoculta, complementando informações do evento.


Referências:
WWF , Jornal dia a dia

Fonte:
Yahoo perguntas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato