background img

O arrebatamento acontecerá em 21/03/13

“E até os profetas serão como vento, porque a palavra não está com eles; assim se lhes sucederá.” (Jeremias 5 : 13)

Ano novo profetadas novas!.A bola da vez está por conta de alguns blogs que [1] inventam ou [2] apóiam essa nova data.

Após uma série de cálculos sem sentido um blog chegou a conclusão de que o arrebatamento acontecerá em 21/03/13. Não sei como, mas o autor conseguiu implantar o calendário gregoriano nos tempos de Moises e Daniel em seu cálculo.

No papel de filho da perdição o, o autor sugere o engenheiro Mehran Tavakoli Keshe, dono da fundação Keshe, empresa que trabalha com tecnologia de ponta para a nova ordem mundial. E assim, segundo o autor, a profecia abaixo se cumprirá:



“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,” (II Tessalonicenses 2 : 3)

O que irrita profundamente com essas profetadas é o fato de que isso apenas atrasa mais ainda a verdadeira manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo. Não existe um argumento Bíblico para que se homem cumpra o papel de Anticristo. O de Besta do Abismo nem digo nada, pois se trata de um líder espiritual, coisa que esse engenheiro não é.

Mais uma vez não irá acontecer absolutamente nada, pois existem milhares de erros nessa interpretação. Segundo as profecias bíblicas o Anticristo é um militar e não possui dignidade real, ou seja, não chegará a ser um rei ou um príncipe, mas terá um título de nobreza inferior. Pelo amor de DEUS! Esse homem é engenheiro!

Parece que o dia 21, independente do mês ou ano, foi escolhido para lançar profetadas sobre a Terra. Vale lembrar que o Ministério Family Radio fez algo parecido em 2011 vejam o vídeo da internet:



E assim, o evangelho da verdade a cada dia fica sendo desacreditado diante dessas atitudes insensatas.

Referencia:
Aprisco cristao

Fonte:
Apocalipse total 

Um comentário: Leave Your Comments

  1. falo tudo neste post .é parece que as profecias estão se cumprindo afinal ,essas coisas devem acontecer ,mais ainda ñ é o fim.todo o engano dividindo as pessoas ,estimulando-as entrarem em conflito interno consigo mesmas por ñ abandonar as coisas do mundo .é os que estão alerta se preparam p/ não cair nas armadilhas do mundano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato