background img

Nossos Filhos Não Querem Viver Sob a Nova Ordem Mundial

Crescer é cheio de desafios, desapontamentos, excitação e antecipação do futuro. Crescer deve conter alguma medida de prazer e auto-satisfação que o orgulho de nosso próprio crescimento pessoal pode trazer. No entanto, para muitos de nosso breve-a-ser adultos jovens, a vida está cheia de decepção e miséria, e uma sensação de desesperança. A sociedade é responsável por proporcionar um ambiente que promove o crescimento ea liberdade de explorar os limites de cada um. E durante décadas, a América produziu crianças que superaram as realizações e estilo de vida da geração anterior. Infelizmente, este não é mais o caso.


Ao mesmo tempo, neste país, os pais formaram a espinha dorsal para o desenvolvimento da criança, juntamente com professores e clérigos. Hoje, as influências sobre nossos jovens não são o que deveriam ser.Hoje, onde essas influências vêm? Uma pesquisa Gallup de adolescentes pediram a late1950 para avaliar suas maiores influências sobre as suas atitudes e vidas e que essas variáveis ​​listadas na seguinte ordem:

1. Os pais
2. Igreja
3. Professores

4. Pares
5. A Mídia Cinquenta anos depois, nesta mesma pesquisa produziu os seguintes resultados:


1. e 2. Colegas e a mídia ficaram num empate virtual de 3. Pais 4. Os professores 5. igreja (informação obtida a partir de uma conferência sobre segurança infantil patrocinada pelo Arizona Estados em 2006). Algo está muito errado cada vez mais para os nossos jovens, o mundo não é um lugar seguro. Em muitas áreas do país suicídio substituiu acidentes de carro como a principal causa de morte. Há uma estimativa de 8-25 tentativas de suicídio para cada morte por suicídio. Portanto, a taxa de suicídio é apenas pequena representação da desesperança que está sendo experimentada pela geração mais jovem. O índice de miséria no país para os nossos jovens está fora das cartas.
[Imagem: teen-suicide-2]

Desde 1968, os suicídios, nas pessoas de 15-24 anos subiram mais de 300%. Suicídio em causa está agora na segunda principal causa de morte nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, e muitos países da Europa Ocidental. Rússia, Vietname e Índia estão enfrentando aumentos semelhantes. Qual é a principal razão pela qual os adolescentes estão-se matando? A resposta directa e simples é que eles têm um sentido pressentimento de desesperança.


A vida é triste e sem sentido e todos os seus telefones celular, iPads e X-Box jogos não podem preencher o vazio de pessoas vazias. Desespero é o número um preditor de suicídio. Esta não é a maneira que é suposta ser tradicionalmente, quando os adolescentes crescem na idade adulta, eles começam a aprender que eles têm uma medida de controle sobre sua vida. Através de tentativa e erro, os adolescentes ganhamconhecimentos e adquirirem as ferramentas necessárias para resolver os seus problemas da melhor maneira que podiam.

No passado, quando sentimos sem esperança, nós puxados através de nossas crises, com os recursos que tínhamos à nossa disposição e com o apoio de amigos e familiares. Cada vez mais, que o apoio tem tudo, mas desgastada. Para os adolescentes, a sua enorme sensação de falta de esperança é suficiente para levá-los a tomar as suas próprias vidas.


A maioria dos adolescentes que sobrevivem das tentativas de suicídio dizem que tentam se matar porque eles estavam tentando escapar de uma situação que parecia impossível de tratar, ou que eles estavam tentando escapar de sentimentos avassaladores como rejeição, culpa, raiva ou tristeza em que eles não tinham qualquer grau de controlo significativo.


Mesmo Bravos Nossos Jovens Guerreiros Não Querem Viver Neste Mundo

Não se pode assistir a um evento desportivo ou um noticiário sem algum elogio a ser feito em relação aos nossos bravos jovens guerreiros. Apesar da glorificação de nossas tropas, um veterano militar dos EUA comete suicídio a cada 65 minutos, ou à taxa de 22 por dia. Quando um jovem ou uma mulher pede para defender seu país, eles são idealistas. No entanto, ao servir uma de suas muitas excursões no Afeganistão, eles são ordenados a proteger os campos de ópio e para não dispararem contra os barões da droga que passam por pontos de checagem de militares.


É fácil entender que esses jovens podem rapidamente perder o seu sentido de dever e retiro em um mundo solitário onde confiar em ninguém e seu único objectivo é sobreviver. Quando eles são descarregados a partir do serviço, eles retornam para uma nação que tem uma economia destruída, juntamente com líderes corruptos que fazem os veteranos questionarem seu serviço ao seu país. A maioria dos veteranos, como em guerras passadas, estão cheias de culpa pelos actos traumáticos de sobrevivência que tinham de se envolver dentro No entanto, ao contrário da maioria de nossas guerras passadas.

Eles vêm a saber que o seu serviço é uma farsa e não servem o povo americano e nossos interesses nacionais. Em vez disso, eles vêm a saber que servem os acionistas das companhias de petróleo, Goldman Sachs e da elite corrupta que funcionam neste planeta. É por isso que Pat Tillman foi morto, porque ele ia contar tudo ao bronze militar não podendo permitir que uma pessoa de sua posição revelar-se a verdadeira agenda da guerra. Tillman poderia ter-se tornado um homem TET ofensivo, o que pode ter reduzido finalmente apoio à guerra no Vietname.


Alguém poderia argumentar que o stress pós-traumático lidar-se com questões de combate sendo a principal razão por que esses veteranos estão-se matando em números recordes. Isso pode ser considerado verdadeiro se esta for a primeira guerra da América. No entanto, em comparação com todas as guerras passadas, tanto populares e impopulares, nossos veteranos estão escolhendo o suicídio como uma solução para viver em um mundo desumanizado, sem esperança em números recordes. Crianças e veteranos vêem através do engano mais rápidamente do que o resto de nós que estamos cegos pela televisão e propaganda de novas mídias.


Qual é a Solução?

Adolescentes e veteranos são os canários na mina. Por seus suicídios, crianças e veteranos estão nos dizendo o quão ruim é nosso mundo fedorento. As soluções para esses problemas de saúde mental não está dentro individualmente no tratamento da depressão e acompanhamento de sintomas suicidas. O problema que estou descrevendo aqui é sistémico e global, não o indivíduo em sua causa. Nossa sociedade recém-descoberta colectivista é o culpada do que está roubando de nós a nossa liberdade e auto-determinação. Esse é o problema. É inerente ao ser humano para ser livre e sem liberdade, a vida fica sem sentido.


A Nova Ordem Mundial controla a sociedade com o seu entretenimento estúpido como o American Idol, osOscares, a NFL, e as máquinas de propaganda das redes e em nossas escolas públicas estão trabalhando horas extras em uma tentativa de levar as crianças para aceitarem o seu lugar na o NOM com uma perda de acompanhamento de liberdade em nome de servir o "bem maior" do colectivismo. Nossos filhos e nossos veteranos estão nos dizendo que não querem viver neste mundo e você também não deveria.


Eu não estou endossando o comportamento suicida. No entanto, é apenas uma questão de tempo até que todos nós sentamos na mesma sensação generalizada de desesperança. Se você não se importa de viver na decadência de miséria sujeira, e moral, que é a Nova Ordem Mundial, então talvez o bem-estar de seus filhos devam sacudi-lo em acção.


Conclusão

O desespero de se espalhando por todo o país e do planeta está-se aproximando de níveis epidémicos. Mas o que você espera quando os satanistas, chamam a NWO, estando rodeando todo o planeta. O esgoto que agora define nosso planeta é o resultado de viver em um mundo com grande parte sem moral e sem espiritualidade. Se você quiser ver as coisas mudar, então mude-se a si mesmo, re-descobrindo a sua espiritualidade e viver uma vida moral. Porque quando todos nós fazemos isso, não vamos fazer qualquer sentido para nós aceitar-mos a imoralidade daqueles que seriam nossos mestres globais.


Talvez se nossos adolescentes nos virem levantando para a imoralidade, eles pudessem ver um raio de esperança em seu futuro. Talvez, se exigirmos que o nosso governo alcançe os nossos veterinários em vez de encarcerarem e drogar-os para incorrectos pontos de vista políticos, talvez eles gostassem de se reintegrar à sociedade após a conclusão de seu serviço.


Talvez se nós colectivamente crescesse-mos numa espinha dorsal e leva-se-mos de volta o mundo de Satanás, pudesse-mos viver a nossa vida da maneira que o nosso criador pretendia. Comece agora! Escolha uma causa que você possa ficar atrás e colocar tudo que você tem nessa causa. Se é o fim do movimento do Fed, ou de forçar os limites do mandato ao Congresso, isso não importa. Fazer alguma coisa, faça-o com os outros para que os nossos números podem crescer, antes que seja tarde demais.

Referências:
http://www.thecommonsenseshow.com/

http://www.nber.org/chapters/c10690.pdf

http://42051.faithweb.com/Suicide%20as%2...hreat.html

http://en.wikinews.org/wiki/Attention_dr..._Australia

http://www.teenhelp.com/teen-suicide/why...icide.html

Fonte:
Forum anti nova ordem mundial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato