background img

Mercedes benz 2013 e sua Mensagem subliminar

Propaganda produzida para mostrar que o novo modelo CLA da Mercedes-Benz é um carro acessível para o bolso de um grande número de pessoas.

Por enquanto, este carro não será comercializado no Brasil. Mas especula-se que ele será fabricado por aqui ainda este ano.

Quando isto acontecer, será que teremos uma propaganda como esta, vinculada nos principais meios de comunicação brasileiros? será que, na propaganda brasileira, o personagem do comercial irá assinar o contrato com o diabo?!

O anúncio é baseado no conceito de vender a alma por fama e riqueza. Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar simbolismo e realismo sobre a indústria do entretenimento .


O anúncio começa com um cara admirando um outdoor com o carro em questão. O Diabo então aparece e diz-lhe:

"Faça um acordo comigo garoto e você pode ter o carro e tudo o que vai junto com ele".

O diabo tenta o homem á vender sua alma.
O cara tem a caneta e depois imagina o que aconteceria se ele fizesse o acordo com o Diabo.

Aparentemente, o que iria acontecer com ele seria muito legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma:


Você se torna uma celebridade, e consegue a garota mais gostosa do momento. (Este ano, a sua Kate Upton.)

Você começa a festa com gigantes da indústria da música como Usher.

Você se torna o "ele", a pessoa e o seu rosto fica caracterizado em capas de revistas.

Você também conduz um bom carro, tem meninas correndo atrás de você e você se tornar um campeão de carro de corrida.

Então, muito legal. Um negócio desses não é?.

De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.

 
Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos  é claramente maçônica. Por que este símbolo específico esta lá? Refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa. Há muitas mensagens simbólicas neste pequeno comercial.

O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não o vender sua alma em troca. Bom para você, cara, quem quer que seja.

O anúncio termina com alguns numerologia oculta sutil.


Há fogo no dia 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante maçônica e numerologia ocultista.

O anúncio, no entanto, mostrou o que é necessário para subir as fileiras mais altas para da indústria do entretenimento . É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, que, então, "magicamente"faz você aparecer em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculado em um anúncio curto para um carro.



Fonte:
Revellati online

5 comentários: Leave Your Comments

  1. 2013 é o ano que eles vão vim com tudo ,se mostrando mesmo na cara dura ,vai ser o ano que eles vão mostrar tudo e q os alienados não vão ver nada , assim eles riem em nossa cara ( nos q acordamos ) eles são ironicos,arrogantes .

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia! Perdoe minha curiosidade, mas como vc tem tanta certeza de que será em 2013 que eles se mostrarão?? Abçs e a paz de Deus...

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO TUCA TENHA MUITA SEDE PARA CONHECER ,BOM A CERTEZA VEM DO QUE SINTO (ESPIRITUALIDADE)EU APENAS FALO E FAÇO O QUE TENHO QUE FAZER .
    MAS SE QUIZER ME CONHECER VITI MEU BLOG : diariolink.blogspot.com e que o senhor te abençoe e te farte sua sede de conhecimento .fique na paz do senhor .abraço e até

    ResponderExcluir
  4. Dia 21/12/2012 marcou o fim de um era e o inicio de outra (pelo menos é isso que eu penso).

    ResponderExcluir
  5. .....quem faz estes carros e caminhões para poluir o ar , e nunca se preocupou em melhorar , e usar as várias formas de resolver esses problemas , só pode ser nazista mascarado com maçonaria , e illumina-ti-ti , e ai-ai nós somos os mais bonitos , o diabo quer me comer .....e morreram ,.......Telebombas Matam a Morte .

    www.facebook.com/intermente.jah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato