background img

"Elite Bilderberg" pode se reunir em Virginia novamente em Junho de 2013

Por: Jim tucker

Há fortes evidências de que a "Elite Bilderberg" irá retornar para Chantilly, Virgínia, para sua reunião anual fechada em 22-24 de junho de 2013, em theposh Westfields Marriott perto do aeroporto de Dulles. Westfields é reservado para esse fim de semana e as pessoas são incapazes de fazer uma reserva de um quarto, mesmo com cinco meses de antecedência.

Os Bilderbergs tem sido chamados de o clube mais exclusivo e secreto do mundo. Para ser admitido, você tem que possuir um banco multinacional, uma empresa multinacional ou um país. Desde a sua primeira reunião em 1954, ele foi atendido por os top power-corretores, mentes financeiras e líderes mundiais.

Os organizadores exigem que ninguém além de participantes e assistentes de pessoal estejam dentro ou sobre os fundamentos do recurso, quando Bilderberg se reúne. O pessoal do hotel é limitado e juram segredo. Eles reembolsam os custos de policiais locais e estaduais patrulhando fora dos muros e têm o seu próprio exército de dentro de segurança, tanto fardados e à paisana.

Os Meninos Bilderberg tem sido confrontados por O Spotlight e American Free Press, em cada reunião por mais de 30 anos. Durante esse tempo, os meios de comunicação na Europa e América se uniram na cobertura, exceto para o The Washington Post , New York Times e Los Angeles Times, que são participantes e mantém a sua fidelidade aos Bilderberg através dos votos de segredo. Bilderberg foi coberto extensivamente perto de Washington no ano passado pela primeira vez. Mas a conveniência do Aeroporto Internacional de Dulles está substituindo. Financistas internacionais e líderes políticos sempre podem explicar uma "viagem a Washington" e tentar esconder a sua participação Bilderberg de seus eleitores.

Houve alguma discussão entre os líderes de Bilderberg de ter uma pequena reunião neste ano. A reunião trilateral é sempre uma "sessão conjunta" no sentido de que os líderes do Grupo Bilderberg também participam.

A fonte, que tem se mostrado confiável para mais de 20 anos, disse que Bilderbergers como o ex-presidente do Banco Mundial James Wolfensohn estão preocupados com a crescente quantidade de cobertura da mídia sobre esses encontros. Vários outros meninos Bilderberg ecoaram estes sentimentos, de acordo com a fonte.

Timothy Geithner, secretário do Tesouro dos Estados Unidos, até renunciar em 25 de janeiro de 2013, também foi ouvido discutindo a reunião a ter lugar fora de Washington.

Mensagem do Presidente Donald Graham, que havia participado Bilderberg com sua mãe, Katharine Graham, em que ele estava em calcinha, sentiu-se forçado a fingir ignorância quando "entrevistado" por seu papel. Ao longo dos anos, mais e mais jornais cobriram os Bilderberg em suas páginas. Mesmo a Mensagem foi forçada a mencionar a reunião secreta no ano passado depois que foi referido em vários outros locais de Washington, segundo DC publicações.

Fontes:
Illuminati elite maldita , Revellati online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato