background img

A solução espiritual para a crise da União Européia

O vídeo abaixo, produzido pela TV RTP2 de Portugal, foi feito por três confissões religiosas, são elas: 1) Um líder católico; 2) Um líder do Judaísmo e 3) Um líder da comunidade Bahá’i. O tema principal do debate foi a solução espiritual para a crise na União Européia. O que mais espanta é a habilidade de Baha’u’llah , representado aqui pelo líder Bahá’i, em operar no oculto através dos seus ensinamentos sedutores para enganar o líder judeu e católico.

Essa habilidade de Baha’u’llah, mesmo estando morto, mostra como ele consegue facilmente ajuntar para si todos os povos com os seus ensinamentos, cumprindo assim a profecia descrita em Habacuque abaixo:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

O programa caminhos é uma verdadeira babel de religiões que promovem culto a Baha’u’llah. Católicos, protestantes, adventistas, budistas e tudo quanto é religião aparecem unidas em nome da unidade da diversidade. Abaixo temos dois cantores cristãos louvando a “deus” entre vários pentagramas unificadores de Baphomet:

A primeira distorção acontece na interpretação do livro de Jô, segundo o líder católico e Judeu, o messias (ou o cristo cósmico Baha’u’llah) aparecerá como em um redemoinho para “solucionar “ os problemas da humanidade . Isso indica que algumas igrejas aqui do Brasil vão promover a apostasia lendo de forma errada o livro de Jô.

Já o líder Bahá’i complementa essa tese dizendo que em breve faremos parte de uma nova civilização, ou seja, a crise que atinge países como a Grécia e Portugal apenas fazem parte da transformação, ou seja, as dores do parto para uma nova era. Todos concordam com as palavras do líder Bahá’i.



Outro princípio de Baha’u’llah que foi facilmente implantado no judaísmo e no catolicismo nesse vídeo é a ausência do mal. O líder Bahá’i diz que o diabo não existe. Pasmem! Mas para seduzir o líder católico e judeu, o espertinho apresenta esse principio como filosofia, onde os erros humanos são punidos por uma conseqüência natural. E assim, cada um apresenta o seu argumento concordando.

O programa sugere como solução espiritual a solidariedade com os povos antes que o cristo cósmico Baha’u’llah chege. Essa solidariedade messiânica consiste em preparar o ser humano através de uma ajuda aos pobres, algo como um insuportável bolsa família global, ou seja, aumentar o nível de pobreza até que a maior parte da população dependa do governo para comer migalhas. E assim, quando o cristo cósmico implantar uma economia divina e solidária através de seu nome, sinal e número, o executivo mundial (vulgo anticristo) decidirá quanto cada pessoa deverá ganhar de esmola do governo.

Outro detalhe que antecede a economia divina de Baha’u’llah é o arrependimento dos governantes pelo sistema de governo que estão criando na atualidade. Aqui entra a ordem illuminati e a forma que estão sacrificando as pessoas para salvarem os bancos.

Mesmo diante dessa maldade que o diabo plantou no coração desses líderes, nossos irmãos em cristo de Portugal e da Grécia devem depositar a sua fé em DEUS e no verdadeiro Cristo JESUS acreditando que Ele não vai desamparar e muito menos danificar o azeite do espírito e o sangue, representado pelo vinho:

“E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.” (Apocalipse 6 : 6)

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” (Salmos 37 : 25)

Se querem implantar essa economia corrupta de miséria, mais conhecida como a marca da besta, façam isso somente quando o sangue do último cristão verdadeiro for derramado.


Fontes:
Rtp.pt , Apocalipse total

Um comentário: Leave Your Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato