background img

A estranha pirâmide do Ceará, conheça a ordem dos guardiões do Faraó

A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros.

Devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região, o mais novo é que a pirâmide faria parte de uma igreja americana em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno. O templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.

Dias atrás uma equipe de reportagem da Tv Diário de Fortaleza conseguiu ter acesso ao interior do terreno e ver o monumento de perto, mas ao tentarem ter acesso ao interior tiveram permissão negada por um dos membros via celular, logo após foram conduzidos ao portão.

O templo é lindo e imponente, visto de toda cidade e já virou uma espécie de ponto turístico, a todo momento curiosos chegam para tentar dar uma olhadinha ou tirar uma fotografia próximo da pirâmide, ela está erguida desde 2010 e desde sua criação influencia a imaginação popular à pensar diversas coisas sobre a construção.

Segundos informações pesquisadas dentre algumas organizações que investigam cultos esotéricos, a organização por trás dessas construções se denomina ORDEM DOS GUARDIÕES DO FARAÓ:

Segundo a organização "A Ordem dos Guardiões dos Faraós (O.G.F.) é uma organização sem fins lucrativos que tem por missão assegurar a realização das diretrizes evolutivas previstas para o planeta Terra e sua humanidade, esta organização é o braço material operacional do Comando dos Faraós, o qual agrega consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo..."

É mais uma "religião nova-erista-ocultista que está a favor da nova ordem, esperando o retorno de seu "mestre" que nesse caso são seres extraterrestres com um "comandante intergalático" qualquer, estão praticando a iniquidade. Esse ano estão surgindo 427847 tipos de cultos iguais esses, onde há pessoas com "novas idéias" para a melhora da humanidade.

Mais informações no site Ordem dos guariões do faraó



Fonte:
Cultura Reino

Um comentário: Leave Your Comments

  1. AI TEM COM ESSA CONVERSINHA DE ESTA EM CONSTRUÇÃO AINDA É ,TA BOM !
    AS PESSOAS NÃO PRESISAM DE NADA DISSO PARA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E TER CONCIENCIA NÃO ,AS PESSOAS PRESISAN SER GUIADAS AO CAMINHO DA UNICA VERDADE QUE É O SENHOR JESUS CRISTO E,PONTO ,TANTO RITUAL E LENGA LENGA É COISA DO DEMONIO .ME SOUA FAMILIAR A PIRAMIDE INACABADA DOS ILLUMINATI .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato