background img

Oficial Sênior do governo Obama declara: "Nós vamos matar o dólar"

Kyle Bass, que sabe uma coisa ou duas sobre economia e finanças, recentemente falou com um membro do alto escalão da administração Obama sobre as suas soluções planejadas para consertar a economia dos EUA e déficit comercial.

A resposta não deve surpreendê-lo.

Quando perguntei a um membro do alto escalão do governo Obama na semana passada, 'Como é que vamos crescer as exportações, se não vamos permitir a deflação salarial nominal?

Ele diz, 'nós apenas estamos caminhando para matar o dólar. "



COMENTÁRIO DE IVAN ALPHOLYTHE:

VEM AÍ O AMERO, MOEDA PROPOSTA PARA A FUTURA UNIÃO DA AMÉRICA DO NORTE.

Amero, Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O amero é uma moeda hipotética proposta para uma união monetária nos países da América do Norte; é uma idéia baseada na moeda da União Européia, o euro.

Entre os que apóiam esta idéia ficam o C.D. Howe Institute e o Fraser Institutedo Canadá. Também o Centro de Investigación para el Desarrollo A.C. (CIDAC) do México, que é dirigido por Luis Rubio, está a favor, porque o México ganharia uma maior estabilidade econômica. A moeda circularia inicialmente nos países do NAFTA. Os demais países do continente se uniriam gradualmente a ela.

Fontes:
Wikipedia , Illuminati elite maldita , Alt-market , Infowars

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Uma questão o que seria essa deflação salarial nominal ? ( Vi que deflação é tirar a moeda-papel de circulação) Seria a população só andar com cartão de crédito?

    Que horror estamos caminhando cada ves mais para os últimos, últimos dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato