background img

Contradições de Silas Malafaia: Teologia da Prosperidade

Todos os crentes do mundo tem que assistir este vídeo desse mercenário quando ele ainda tinha bigode.

Vamos rever o que o Silas diz:
1. Teologia da Prosperidade "pegou" nos EUA porque já é um país rico.

2. Silas desafia os pregadores da prosperidade a pregarem em lugares pobres como a favela da Rocinha ou em países da África. ..

3. Silas atendeu uma mulher "com a cabeça cheia de minhocas" dizendo que não prosperou por falta de fé. .

4. Silas diz que a verdadeira prosperidade é uma pessoa pobre dividir o que tem com quem é mais pobre ainda. . O que falta entender?

É triste ver isto. Vejam que palavra abençoada a que o Silas trouxe no início do vídeo, algo condizente com o evangelho genuino de Cristo. Hoje, quando ligo seu programa, vejo Bíblia de 900 reais, dinheiro do aluguel e etc. É uma pena, Silas tinha tudo para ser uma grande liderança evangélica no Brasil, mas ele escolheu o caminho deste mundo, o caminho onde os vencedores não são os que guardam a fé em meio as dificuldades, mas sim aqueles que acumulam mais bens. Triste, esta é a palavra.







Fonte:
Desmascarados pela verdade

3 comentários: Leave Your Comments

  1. "Prosperidade é você ser feliz com o que Deus te dá" " É ajudar os outros mais necessitados do que você" são palavras verdadeiras!

    Que pena que perdi a oportunidade de comprar minha unção financeira por 900 reais!!! :')

    Eu gostava do Silas, depois eu realmente vi fotos dele na maçonaria e desisti dele! Agora vejo essas contradições e vejo que realmente não dá mais para escutar ele!!!

    Acredito que nós passamos por dificuldades financeiras, tempos secos, mas eu acredito que são momentâneos, não eternos :)

    ResponderExcluir
  2. no primeiro video notei os gestos dele com as mãos em 2:54 do video ele vai sitar a bíblia e faz o sinal do cornuto com a mão e depois 6:18 ele vai contar e novamente o sinal , acho q ele é maçom de começo de cerreira e só mudou a forma de "vender " historia p/ encher o bolço dele e dos mais grandes por traz dele .
    caio em contradição sim , boa análize .

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem seu preço?!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato