background img

Conselho de Relações Exteriores revela como Governo Mundial pode ser alcançado em 2013

Por Puhanic Andrew | Relatório Globalist

O Conselho de Relações Exteriores ( CFR ), uma organização criada em 1921 pela elite global, tem divulgado o que acredita ser os desafios que precisam ser superados para estabelecer Governo Mundial em 2013.

Em resumo, o Conselho de Relações Exteriores tem buscado a opinião de quatro Globalistas de todo o mundo sobre o que são os maiores desafios que o mundo enfrenta, que impeçam a formação de um governo mundial em 2013.

Richard N. Haass - Presidente, Conselho de Relações Exteriores ( 2012 ). Bilderberg Group (2005 )
Yang Jiemian - Membro Commision Trilateral ( 2010 )
Igor Yurgens - Presidente do Conselho de Administração, Instituto de Desenvolvimento Contemporâneo, Federação Russa ( 2012 )
Michael Fullilove - Diretor Executivo do Instituto Lowy de Política Internacional ( 2012 )

Surpreendentemente, estes globalistas afirmam que o surgimento de Governo Mundial não ocorrerá se o seguinte 7 'desafios' não são superadas 2013.

1) O mundo precisa para estabelecer a responsabilidade compartilhada para os problemas mais difíceis do nosso mundo pós-unipolar. Portanto, para o governo do mundo a se tornar uma realidade, a China precisa desempenhar um papel maior como uma potência global.

2) Para implementar Governo Mundial, é essencial para fortalecer as organizações como as Nações Unidas, Organização Mundial do Comércio, o Fundo Monetário Internacional e do G20.

3) As grandes potências precisam começar levar os países menos importantes, de modo que ambos os jogadores principais e secundários no cenário político mundial pode favorecer a " governança em rede "princípio. Essencialmente, a chave para o Governo Mundial em 2013 é de todos os países para entrar em novas mentalidades e mecanismos de funcionamento.

4) Em termos globais, o comércio precisa ser mais regulamentado. Em 2013, os subsídios do governo devem ser resolvidos a nível global em oposição a nível regional ou bilateral.

5) O mundo precisa de começar a aproveitar os esforços regionais em ação comum em nível global.Desencorajado pelo impasse da construção de governança global, muitos países e regiões estão agora voltando-se para a integração regional e sub-regional, o que explica por que estamos vendo mais regionais e sub-regionais de livre-comércio.
Se essa tendência não pode ser revertida em tempo hábil, então não haverá nenhum governo do mundo em seu sentido real.

6) A Internet precisa ser mais regulamentado. Acredita-se que os governos devem começar a "manter" o livre fluxo de informações na internet para limitar a quantidade de cyber-agressão.

7) A deterioração do cenário político no Oriente Médio tem desafiado os princípios do Governo Mundial. Além disso, a incapacidade da comunidade internacional para lidar com os desafios desta região ameaçam também prejudicar o estabelecimento de um Governo Mundial.

Esses projetos publicados pelo Conselho de Relações Exteriores para o estabelecimento de um governo mundial vêm em um momento em que os líderes políticos do mundo estão começando a aquecer para a idéia de um governo mundial.

Recentemente, o presidente do Conselho Europeu, revelou um desejo para a União Europeia ea Rússia de contribuir para o desenvolvimento do Governo Mundial .

Herman Van Rompuy foi citado na Cimeira UE-Rússia 30 dizendo:
Ao trabalhar em conjunto, a UE ea Rússia podem dar uma contribuição decisiva para a governança global e resolução de conflitos regionais, a governança econômica global no G-8 e G-20, e para uma ampla gama de questões internacionais e regionais.

O impulso para o Governo Mundial por instituições como o Conselho de Relações Exteriores, a União Europeia eo Vaticano são sinais preocupantes de que o que o mundo temia por muitos anos pode vir a ser concretizadas em 2013.
—————————
SOBRE O RELATÓRIO GLOBALIST

O Relatório globalista é uma fonte alternativa de notícias artigos e informações sobre os mundialistas e da Agenda Globalista. O objectivo do relatório globalista é fornecer informações, atual relevante e informativo sobre os mundialistas para que você tenha um maior entendimento sobre quem são os mundialistas e qual é a agenda globalista.

setyoufreenews.com

Fontes:
Naval Brasil , Noticia-Final

Um comentário: Leave Your Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato