background img

Chuck Norris promove filme que compara tragédias nos Estados Unidos a profecias do livro de Isaías: “previsão do futuro da América”

O ator Chuck Norris produziu um filme documentário intitulado “The Isaiah 9:10 Judgment”, ainda sem título em português, mas que pode ser traduzido como “O julgamento de Isaías 9:10”, e recomendou a produção afirmando tratar-se de uma “previsão do futuro da América”.

Crítico do governo democrata e do presidente Barack Obama, Norris já havia recomendado o voto no então candidato republicano Mitt Romney, durante as últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos.(Opinião: Mas isso não faria nenhuma diferença (!)

O filme é uma adaptação do livro The Harbinger, escrito por Jonathan Cahn, que faz um relato de diversos fatores que são apontados como uma espécie de julgamento de Deus sobre os Estados Unidos. Entre os fatores, os "atentados" "terroristas" de 11 de setembro de 2001.

Outro ator a fazer coro na recomendação do filme é Marshall Teague, amigo pessoal de Norris. 

Teague acredita que “o filme seja um olhar assustador e convincente para a história bíblica relatada em Isaías, que estaria prestes a se repetir. A informação apresentada aos espectadores impede que os mais céticos ignorem a ligação entre o passado e o presente”.

O apelo dos conservadores para comparações da atual situação dos Estados Unidos com relatos da Bíblia é ainda, compartilhado pelo ex-senador e militar Jeremiah Denton: “Os esforços históricos de Isaías para conter a deserção dos hebreus dos ditames do Deus de Abraão é um paralelo do que está acontecendo na América de hoje – com o abandono de princípios fundamentais sobre os quais os Estados Unidos foram fundados, incluindo o princípio enunciado no a Declaração de Independência, que os nossos cidadãos são ‘dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis’. 

Toda vez que os judeus desobedeceram a Deus, eles sofreram. Os desastres atuais seriam o castigo da América também”, afirmou, segundo o WND.

O argumento de que o pecado seria a causa de tragédias como a da escola Sandy Hook, em Newtown, ou mesmo a supertempestade tropical Sandy, que devastou cidades do país, tem sido adotado por muitos nos Estados Unidos. “O filme é um poderoso e inspirador toque de trombeta da verdade instigante da Bíblia”, disse o escritor Ray Comfort.

Confira o trailer sem legendas do filme “The Isaiah 9:10 Judgment”: 



Fontes:
O Mensageiro doFim , Gospel Mais 

Um comentário: Leave Your Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato