Análise sobre o incêndio em boate Boate Kiss em Santa Maria

Olá amigos leitores de "Os Illuminati", mais uma tragédia acontece no Brasil. Jovens morrem em boate. compartilho com vocês o texto abaixo.

Não vou entrar nos méritos do porque os jovens estavam na boate, pois todos sabem o porque. O texto abaixo foi escrito por um sobrevivente que resolveu contar tudo o que ele viveu naquele momento na Boate Kiss, palco da grande tragédia, acompanhem.

Depoimento de um sobrevivente do incêndio em boate

Nunca imaginei que uma brincadeira daria nisso!
Acompanhei o início do fogo que se se propagou pelo teto nas esponjas do isolamento acústico. Não me apavorei porque não achei que poderia lidar com a situação, mas vi muita gente entrar em pânico, cair e desmaiar umas por cima das outros, era um mar de gente atirada. Vi que muita gente em crise acessou a porta mais próxima, que era a do banheiro e se alojaram lá dentro. Vi pessoal que trabalhava se escondendo até dentro de freezers!

Quando vi que não tinha mais jeito de sair pela saída principal dei a volta na areá Vip e sai pela lateral empurrando e pisando por cima de muita gente, acredito que não sairia se não fosse pela força que utilizei para passar pelas pessoas, ao sair olhava para baixo e via que pisava e cruzava por cima de mulheres e homens desmaiados.

Foi uma merda sair por uma porta de no máximo dois metros e ainda com uma mesa atravessada e todos aqueles corrimões atravessados no meio do caminho. Não vi alarme soando, só gritos, não vi luz de saída, só fumaça. Quando sai me passou na cabeça as pessoas que passei por cima e voltei para retirá-las pois não aguentava escutar berros, ver policias e bombeiros sem dar conta, porque tinha muita gente empilhada. Quando entrei tinha que escolher quem salvar, mas até aí não tinha passado na cabeça a Morte.

Muita gente apavorada e nenhuma organização, tivemos que levar muitas pessoas desmaiadas no colo até o topo daquela subida para largar dentro de ambulâncias, uma estratégia deveria ser montada faltou para aproximar atendimento das vítimas, mas não culpo porque mal cabia duas pessoas dentro de cada ambulância.

Sem ter saída para a fumaça e não podendo ver mais ninguém para poder ajudar começamos a abrir um buraco na parede, arrancar madeiras, grades, janelas destruíramos o isolamento acústico. Ao abrir o buraco na parede para entrar no caixa e um bombeiro me convidou para entrar porque sozinho não conseguiria tirar as pessoas. Entrei e pela primeira vez vi a morte pessoalmente. Vibrava a cada pessoa que saia, mas eu via que nenhum estava com vida. Vizinhos me molhavam e molhavam panos para que eu pudesse entrar mais para o meio da boate, logo um enfermeiro do SAMU me pediu para sair lá de dentro, pois tinha risco de desabar.

Não acreditei e ele me mostrou que todos que saiam daí para frente estavam mortos, mesmo assim voltei, peguei uma lanterna com um policial e voltei para ver se alguém se mexia ou pedia socorro. No primeiro momento que liguei e foquei a luz na área Vip vi muitos corpos, não sabia mais o que fazer, perdi forças porque vi gente pendurada em grades, vi pessoas empilhadas uma por cima das outras e não era uma ou duas dezenas, era muita gente.

Imagem que nunca apagarei da minha cabeça, não tive força física para ficar ali e tive que sair derrotado de dentro daquele buraco, não entendi a noção e o tamanho da tragédia. Vim abatido para casa, pois não aguentava a dor nas pernas e na cabeça. Acordei agora ao meio dia com amigos atrás de mim, liguei a TV e vi a relação de pessoas mortas. Queria ter feito mais! Mas sei que tanto eu quanto meus amigos e voluntários deram o máximo.

Agradeço a todos, pois são irmãos que abraçaram a causa e davam sangue pelas vítimas. Eduardo Flores da Silva Eduardo Buriol de Oliveira Matheus Fettermann André Luis Kettermann Coutinho Kassio Lutz Marcos Vinicius Soquetta Jeferson Ribeiro Lima Caixa Anderson mtos outros desconhecidos bombeiros policiais e todos os voluntários profissionais da saúde.

Vídeo do acidente:



Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?
Será que o incêndio em Santa Maria, foi um acidente ou um sacrifício? Será que este incêndio foi premeditado?

Vamos apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas como o "Os Illuminati" aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto. Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Mas depois de apresentar os fatos aqui tire suas conclusões. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.

A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também. O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Para saber mais veja o nosso artigo sobre a polemica dessa música nos EUA, O artigo se chama Ke$ha “Die Young” e o mega sacrifício Illuminati. Na boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?

O cartaz da festa e todo mundo queimando, é muita coincidência.

Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos.

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam?

Vídeo do momento do resgate das vitimas:



Imagens de circuito interno teriam sumido da boate
http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/imagens-de-circuito-interno-teriam-sumido-da-boate/idmedia/5106810992bb1f62a0b93279.html

Qual a primeira coisa a se fazer para esconder um crime? Apagar os vestígios certo?. Bem é isso que a policia desconfia tanto que pediram a prisão temporária do dono da boate Kiss, e mais dois integrantes da banda que se apresentava no dia. Não adianta para aqueles que não entende como funciona esse sistema corrupto, ficar de "mimi" nos comentários do blog. Alguma coisa não está colando nesse "acidente".

A policia resolveu prender as pessoas envolvidas depois que as gravações do circuito interno segurança, sumiram. Sim, das duas uma, ou essa fita contêm claramente que os seguranças fecharam as portas da boate até as pessoas estarem bem "mortas", vulgo asfixiadas pela fumaça altamente tóxica, ou a prefeitura também tem rabo preso, e está envolvida no esquema, lembrando que o alvará estava vencido, mas a festa rolava solta na boate.

Não sou daqueles que acredita em tudo que vê, faço isso por mim, e pelas famílias das vitimas. Não sou de ir em baladas, na verdade sou um baita de um nerd, gordo tetudo que vive atrás de um computador pelo menos umas 15 horas por dia. Mas uma coisa eu sei, esse lance de coincidência é coisa de gente que assiste Globo 15 horas por dia, entendeu ? Mas se você assiste e vai dizer: "a mas eu assisto e não sou alienado", bem parabéns, mas pra mim continua sendo retardado.

A grande mentira do dono da Kiss

No domingo, ao ser questionado sobre o desaparecimento dos aparelhos que registravam as imagens da boate, Kiko o dono da boate, disse que os objetos haviam sido retirados há cerca de três meses para manutenção. Segundo o delegado, somente a perícia poderá dizer quanto tempo o material foi retirado do estabelecimento.

Mas não pera, vamos pensar. Essa boate é a pior merda que já conheci na vida. Acredito que por todos os fatores que levou a morte de mais de 200 pessoas, essa boate tem coincidência demais.

Vou listar elas:

Extintor não funcionou
Sistema contra incêndio não funcionou
O cara jogou um sinalizador contra o teto
O circuito interno de vigilancia sumiu
O Cartaz da boate do dia da festa era todo mundo queimando
Os seguranças fecharam as portas
Só tinha uma saída. e não era a de emergência

Tenho certeza evidencias do crime que vão surgir com as investigações podem apostar.

Não vou ser um teórico da conspiração fanático aqui "forçando a barra", o outro artigo foi mais uma reflexão, porém quem pensa diferente da grande maioria é discriminado, sempre foi assim. A verdade é que os vídeos poderiam ajudar a polícia a descobrir se os seguranças teriam realmente impedido a passagem das pessoas durante o incêndio e até mesmo o que teria ocasionado a tragédia. Se for isso que eles estão escondendo eu acredito em um grande sacrifício nesta data fatídica cabe a cada um refletir sobre isso.

Fontes:
http://www.osilluminati.com/2013/01/sumiu-as-gravacoes-das-cameras-de.html
http://www.osilluminati.com/2013/01/incendio-em-boate-kiss-acidente-ou.html
http://www.osilluminati.com/2013/01/relato-sobrevivente-boate-kiss.html

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Monalisa Varela28/01/2013 23:17

    Então todos os seguranças só estavam na porta da boate? Ou melhor qnd o ''sinalizador'' pegou fogo não tinha um segurança perto pra olhar e comunicar os outros??? então pq eles usam os fones, rádios, pra quê! Essa história realmente tá muito, mas muito mal contada...

    ResponderExcluir
  2. Flavia Joelma28/01/2013 23:56

    É MUITO ESTRANHO EU JA TINHA VISTO A FOTO DO CARA AO LADO DO CARTAZ E OUVI Q OUVE AUTERAÇÕES NAS CENAS E A DILMA DEU UM CHORINHO NA TV,E ATÉ O GOOGLE ESTA DE LUTO ,É SEM DUVIDA ESTRANHO .

    ResponderExcluir
  3. BLOG DO KAFUFA29/01/2013 14:38

    SO FALTA VC DIZER Q POR SER DIA DO HOLOCAUSTO O Q ACONTECEU NA BOITE A CULPA EH DOS JUDEUS. ESSE DIA FOI ESCOLHIDO PQ 27 DE JANEIRO FOI A LIBERTACAO DOS CAMPOS DE CONCENTRACAO DE Auschwitz e Birkenau . NAO TEM NADA DE 2+7 = 9. TUDO TEM LIMITE NA PARANOIA

    ResponderExcluir
  4. GICALINAS05/02/2013 14:36

    INTERESSANTE TAMBÉM E MUITO CURIOSO É QUE A TV EM POUCO TEMPO PASSOU A ANUNCIAR 245 MORTOS QUANDO NÃO FORAM NEM 240 MORTOS. 2+4+5=11. DE ONDE TIRARAM OS 245 MORTOS QUANDO NÃO MORRERAM TUDO ISSO?

    ResponderExcluir
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato