background img

Ajudar pobres é ‘desvio’ de recurso da igreja, diz site de R.R.Soares

Na seção “Missionário Responde”, o site de R.R.Soares afirmou que a igreja não deve ajudar os pobres, porque significaria desvio dos recursos da evangelização.

É o governo que tem de recorrer aos necessitados, porque arrecada imposto para isso, dia site de R.R.Soares.

Esse esclarecimento está no site (http://www.ongrace.com/portal/?missionario_responde=o-que-fazer-12758), aparece na busca do Google, nos seguintes termos:

“O que não concordamos é em desviar os recursos humanos e financeiros destinados à evangelização e à proclamação da Palavra, para atender aos necessitados do mundo. Primeiro que o governo arrecada impostos justamente para fazer isso (e ele não vai pregar o Evangelho para ajudar a igreja).”

A afirmação de que a ajuda aos pobres cabe ao governo mostra como os pastores dessas igrejas se livram de algum eventual sentimento de culpa pela sua omissão.

As igrejas desfrutam de isenção de impostos justamente porque se pressupõe que prestam um serviço de assistência espiritual e material aos pobres, de acordo com os princípios cristãos.
O mesmo site que tinha informado que ajudar os necessitados é desvio de finalidade do dinheiro arrecadado dos fiéis traz a notícia de que a prefeitura de São Paulo autorizou a construção da sede da igreja, que vai custar milhões.

Fontes:
Internautas de cristo ,Web evangelista , Ongrace

2 comentários: Leave Your Comments

  1. É revoltante,como esse pessoal são cínicos,pois quando são enquadrados pela Palavra de Deus,saem pela tangente;Deus não habita em casa=Templo,feita por mãos humanas(Atos 7:48)e o Senhor Deus quer misericórdia(Tiago 2:15-17).Esses adoradores de MAMOM só crescem em nosso meio.É o RR Sifrõe$,o Edir Mais Cédulas,o Valdomilhões e o Silas Malacheia de reais!

    ResponderExcluir
  2. nossa ! esse nasceu p/ a política só q esta em outro ramo !esse missionario e folgado ,todos politicos dentro da igreja ,templo ,culto ou sei la oq chamam o "lugar" de onde eles ficam millhonarios !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato