background img

Um dia depois de 21 de dezembro de 2012

 Não é necessário esperar até o dia 21 para saber o que vai acontecer com os falsos profetas da internet. Em um outro artigo chamando “ [1] as profetas para dezembro de 2012”, destacamos o que existe de mais bizarro na rede.

O  “tiozinho do apocalipse” recolherá seus cartazes que estão  no vão do MASP na avenida Paulista em São Paulo, pois seu mix de profetadas (Maias, Incas, Astecas e Nostradamus) não deram em nada, pois a Terra não vai explodir.

A senhorinha do Guarujá não verá a cidade litorânea de São Paulo sendo engolida por uma onda gigante.

O falso atalaia do Bangu- Rio de Janeiro (ex seguidor de Harold Camping e agora discípulo de Valdemiro Santiago) terá que descer o morro  pela milésima vez (quase todo ano ele cria uma destrate apocalíptico em sua cabeça e espalha na internet), mas pelo menos o seu papel de palhaço  na internet estará  renovado. O importante é especular e se aparecer.

Os mapas da  Rainha dos Céus  serão reconhecidos como fraude, mas ela  apenas dirá: “ Queridos filhos o fim vem”, renovando assim as suas mentiras.

Todos erraram por não temerem a DEUS e nem conhecer seus ensinamentos, mas isso é necessário para que se cumpra a profecia abaixo:

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;”  (Isaías 44 : 25)

A necessidade de paciência
“E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.”  (Hebreus 6 : 15)
No passado, grandes personagens da Bíblia como Moises, Jonas, Apóstolo Paulo e outros pediram a morte para DEUS, pois não agüentavam mais conviver com a iniqüidade e injustiça. Algo semelhante passa em nossos corações, mas a resposta de DEUS raramente será nos recolher de imediato.  Elias pediu a morte, mas DEUS o alimentou no deserto para que pudesse terminar a sua missão por completo. E assim, somente no tempo certo ele partiu. O que dizer da insatisfação do profeta Jeremias abaixo:

“Maldito o dia em que nasci; não seja bendito o dia em que minha mãe me deu à luz.”  (Jeremias 20 : 14)

Ainda temos trabalho a fazer como : 1) Converter pessoas ao cristianismo; 2) Divulgar a nova ordem mundial para os que não sabem;3) Aprender mais sobre ela; 4) compartilhar informações.5) Orar pelos que estão sofrendo;6) Santificar ;7) vencer as tentações; 8) denunciar a apostasia das igrejas, mas não como ofensa e sim como forma de mostrar a verdade; 9) Orar pedindo a DEUS sabedoria para lutar contra alguma injustiça que o governo comete sobre nossas vidas; 8) Amar o próximo  e muitas outras tarefas.

Bem sei que muitos já estão de espírito abatido pelas mentiras sobre o fim do mundo em 2012, mas o alimento espiritual de DEUS  vai fortalecer cada um para que continue em sua jornada de fé:

“Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.”  (I Reis 19 : 8)

Quanto a tristeza e o desanimo bater no coração vale a pena lembrar do galardão prometido que é a cora da vida

Fonte:
Apocalipse Total

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É a mais pura verdade que vc postou,as vezes eu me sinto angustiada ,infeliz ,as vezes acho que eu não sou deste mundo.Este mundo cheio de aflições e meu Deus não me da nenhuma resposta ,nenhum sinal ,mas eu 1o sinto ao meu lado me dando forças p/ suportar ....ha e o seu comentário como sempre ilariante .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato