background img

Ocorrência de sinkholes nos Estados Unidos Se lá nos EUA estão abafando sobre a ocorrência de Sinkholes, imaginem aqui pela mídia brasileira

Por que a mídia está ignorando os Sinkholes em massa que estão aparecendo em todo o país?

Você já ouviu falar dos buracos enormes surgindo em todo os EUA?

Crateras inflamáveis ​​abrangendo hectares de largura e vazamento de radiação , sinkholes monstros descritos como "apocalípticos" forçando os moradores de casas a saírem , expulsos pela radiação para o meio ambiente, e agora estão dando início a preocupações sobre mudanças graves na Terra no futuro próximo. Se você já ouviu falar desses buracos, as chances são de que tem sido desde os meios de comunicação alternativos.

É um assunto quente em alguns fóruns, redes sociais, os blogues e certos programas alternativos de rádio. Claro, ele surgiu em alguns relatos tradicionais, aqui e ali, mas praticamente não há matéria em profundidade amarrando tudo junto. E muitas vezes eles deixam de mencionar a escala desses buracos, anomalias bizarras que podem engolir 100 árvores de pé, as casas, com o buraco mais recente em Ohio a devorar quatro quadras de terra.Eventos que estão afligindo e enviando moradores pra fora do local .



Fracking, perfuração, a mineração seria a responsável pelos Sinkholes e Mudando os eventos na Terra?

Uma questão mais séria, mesmo para além dos perigos que estes buracos de radiação vazando, é como a mão do homem nos processos como perfuração fracking e excessivos que estão mudando o planeta em uma escala maior.Bloomberg relata que fracking é uma causa provável para um aumento dramático (seis vezes) em atividade sísmica 2000-2011. Para não mencionar a contaminação do abastecimento de água e alimentos.

Práticas de mineração extremas por salmoura no Texas e outros também seriam responsáveis ​​por desencadear os buracos?

Então, são essas ações 'acordando' a linha da falha Nova Madrid ? No caso de você não está familiarizado, a linha de falha New Madrid foi responsável pelos lendários terremotos de 1811-1812 apelidado de terremotos "New Madrid" . Terremotos extremamente poderosos e devastadores que são os terremotos mais significativos para arrasar os Estados Unidos em toda a história registrada. Assista a Investiment e como explica , a pesquisa indicando que a mineração fracking e excessiva expansão de terremotos ao longo da linha Nova Madrid revela uma realidade preocupante e plausível.
É importante notar que a linha de falha de Nova Madrid inclui áreas dentro de Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi. Na eventualidade de um tremor de terra (8.0 ou superior) grande ao longo da linha de falha, no entanto, uma área muito maior do que provavelmente serão afetados.

Fora das repercussões dos buracos, como a questão da radiação e maior possibilidade de implosão ou enorme perturbação na área, quais são as consequências maiores de fracking invasivos? Poderia um desastre enorme ser o resultado de corporações gananciosas colocando em risco toda a nação?Além disso, por que a grande mídia se afasta da questão completamente?


Fontes:
naturalsociety , semeando


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato