background img

Homem britânico acusado de "conduta irresponsável" por produzir sua própria eletricidade

(NaturalNews) Um homem de 55 anos de idade, da cidade britânica de Dundee recentemente aprendeu da maneira mais difícil que gerar sua própria eletricidade dentro de seu apartamento não é exatamente bem visto aos olhos do Estado.

Conforme relatado pela BBC News e a Escócia STV Notícias, Charles McKenzie desembarcou na mira das autoridades depois de descobrir que ele tinha manipulado o seu  próprio transformador caseiro, que ele estava usando para produzir sua própria energia independente da rede de energia.

Aparentemente ligado algum tipo de bateria de carro para um dispositivo transformador que ele armou junto a si mesmo, a engenhoca teria sido encontrada pendurada em seu teto em "cordas finas," de acordo com a agência britânica encarregada de investigar tais assuntos. Houve também várias latas de gasolina encontradas dentro do apartamento de McKenzie, perto do transformador, que foram presumivelmente  usados para operar o dispositivo.
"A posição da Coroa é que [McKenzie] tinha essa montagem feita pelo homem em sua casa suspensa no teto por cordas finas", disse o vice-fiscal Laura Bruce aos jornalistas. "tinha uma bateria de carro e latas de gasolina nas proximidades", acrescentou.
Porque a instalação foi considerada perigosa, McKenzie está sendo acusado "culposamente e de forma imprudente" produzir energia elétrica residencial ", com um total desrespeito pela segurança do [próprio] e outros." No entanto, xerife Way George teria questionado a validade das acusações, expressando confusão sobre como uma pessoa pode produzir eletricidade de forma imprudente. Outros expressaram sentimentos semelhantes, questionando se as acusações realmente tem a ver com a conduta irresponsável ou uma intolerância a independência energética.

Mesmo assim, a engenhoca McKenzie, seja o que realmente foi feito, foi  alojado em uma torre de alta elevação, onde centenas de outras pessoas viviam, o que poderia potencialmente colocar em risco grave de lesão ou morte. Mas alguns detalhes surgiram explicando como o dispositivo realmente funcionou, e se era realmente um perigo, ou apenas uma ameaça ao status quo, pois permitiu que McKenzie vivesse fora da "grade".

A tentativa de viver fora da "grade" também é aparentemente inaceitável em algumas áreas rurais, bem como, no ano passado, informou que "equipes de redução de incômodos" estavam sendo despachadas em toda a Califórnia de "Inland Empire" para expulsar todos os guardas solitários vivendo em propriedades desconectadas da central da rede de energia. Desde que vivem fora da grade no país não pode ser convincentemente apelidado de "imprudente", autoridades na Califórnia simplesmente classificou o fenômeno como um "incômodo" para efetivamente acabar com isso.

Fontes para este artigo incluem:
http://www.bbc.co.uk/news/uk-scotland-tayside-central-20463857
 

http://news.stv.tv

http://www.naturalnews.com/033582_nuisance_abatement_teams_homes.html

Texto traduzido do Inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato