background img

25 perguntas que a sociedade deve responder antes de sair da Escória

POR LUIS MIRANDA | THE REAL AGENDA | 24 NOVEMBRO, 2012

Como se há a necessidade de demonstrar que um governo excessivo e suas ações em qualquer área da vida é o resultado direto da imoralidade social, ou que a intervenção do governo criou a bagunça na que a maior parte do mundo está agora, há uma série de perguntas a serem respondidas para conscientemente reconhecer que o governo, tal como existe hoje, é a fonte de quase todos os problemas, e não a solução.

Vamos analisar alguns exemplos das consequências do que eu tenho chamado de intervenção do governo, antes de fazer essas perguntas difíceis, mas necessárias. Apesar de que cada país enfrenta diferentes graus de crise financeira e económica, as conseqüências que surgiram como resultado de intervenções do governo são mais ou menos as mesmas.

Para começar, o governo tem crescido exponencialmente. Este deve ser um indicador do problema. Com o crescimento excessivo, o governo teve que aumentar os impostos para financiar parte dos juros de sua dívida. Junto com o aumento de impostos, os governos também têm aumentado seu poder de regulamentar, desorganizar e impor suas próprias regras, que são diferentes das existentes antes da sua criação.

A guerra tem sido um instrumento fundamental para promover o controle do governo sobre tudo, especialmente aquelas guerras que procuram “nos salvar” de ameaças desconhecidas. As guerras são executadas sem a permissão do povo, ou os seus representantes, porque tais guerras, os líderes psicopatas dizem, são muito importantes para deixar o povo decidir se devem ou não ser combatidas.
O gasto público para financiar as guerras subiu como resultado dos muitos conflitos em que os governos participam. Então, menos dinheiro é gasto com a melhoria da infra-estrutura, manutenção da paz no país, promovendo o crescimento econômico real ou a adopção de políticas que permitam às pessoas alcançar o sucesso em seu próprio direito. Na realidade acontece exatamente o oposto. Globalmente, a pobreza está em seu nível mais alto na história, e o fosso entre ricos e pobres é maior do que nunca. A classe média é uma espécie em extinção, enquanto o numero de pessoas que dependem do governo está em seu mais alto nível.

Embora a receita que recomenda aumentar o gasto público como um modelo de desenvolvimento não tem funcionado desde sua aprovação no início do século 20, os governos não só continuam a usá-la, mas a levaram a níveis incontroláveis ​​de dívida para financiar seus subornos para manter as massas ignorantes e tranquilas. Políticos no governo encontraram uma maneira de usar o consenso como uma ferramenta para reforçar os gastos deficitários como a base de todos os modelos de “desenvolvimento”, o estabelecimento de um governo como o criador e administrador e juiz de tudo — até mesmo a iniciativa privada.

Embora as políticas económicas e orçamentais do passado levaram à falência de muitos governos em todo o mundo, os políticos de todos os partidos mentiram para o público sobre o estado das coisas, defendendo gastos deficitários. Apesar das divergências alegadas no Congresso, políticos corruptos foram capazes de concordar em uma coisa: o gasto deficitário é o caminho a seguir! Enquanto isso, as massas de pessoas ignorantes aceitaram e concordaram em gastar mais, como forma de garantir o seu pedaço do bolo ainda que tais despesas acelerarão sua escravidão a um governo poderoso. As pessoas abraçaram o autoritarismo imoral como um mecanismo de sobrevivência.

É através deste mecanismo que pessoas aceitaram guerras imorais e subornos ilegais, programas sociais do governo, regulamentação excessiva da economia, da política monetária, as guerras não declaradas, a detenção ilegal das pessoas que falam contra o governo, sanções, manipulação da moeda, resgates de bancos, etc.

Agora que o autoritarismo falhou, e depois que muitas pessoas — ainda uma minoria – perceberam que foram enganados ao longo do tempo por diferentes “equipes de gestão” que trabalham para os mesmos interesses, existe uma lista de perguntas que têm que ser respondidas se a sociedade quer começar a afetar uma mudança real. As respostas a estas perguntas vão mostrar todas as opções e perspectivas.

Então, aqui está a lista.

1. Por que os pacientes que usam maconha medicinal são enviados para a prisão?
2. Por que os governos restringem e em alguns lugares proíbem o consumo de leite cru?
3. Por que os governos limitam ou proíbem a produção de produtos de cânhamo?
4. Por que é proibido usar o ouro e a prata como moeda legal?
5. Está a supremacia do dólar como moeda de reserva chegando ao fim?
6. Por que os líderes políticos sao opostos à auditoria dos bancos centrais?
7. Por que as pessoas não podem decidir que tipo de lâmpadas usar nas suas casas?
8. Por que permite-se que bandidos nos pontos de segurança do aeroporto abusem dos passageiros?
9. Por que os governos ainda estão lutando a guerra contra as drogas, quando tudo o que isto têm feito é perpetuar o movimento de grandes quantidades de dinheiro lavado através do sistema bancário, o assassinato de centenas de milhares de pessoas inocentes e dado ao governo o monopólio sobre a produção e venda dessas drogas?
10. Como pode uma sociedade que é transformada em uma prisão resolver o problema do crime, como tráfico de drogas, homicídio e corrupção, quando o governo é o autor mais significativo de crimes como estes?
11. Por que os políticos ao redor do mundo continuam entregando todo o controle ao Poder Executivo?
12. Por que a mudança de partido político no muda as políticas corruptas dos governos?
13. Por que os grandes bancos e corporações foram resgatados em 2008, enquanto a classe média e os pobres ao redor do mundo perderam seus empregos, casas e vidas?
14. Por que burocratas acreditam que a criação de dinheiro do nada cria riqueza?
15. Por que tantas pessoas acreditam que os burocratas do governo podem proteger a todos, sem comprometer a nossa liberdade?
16. Por que as pessoas não podem compreender que a guerra sempre destrói riqueza e a liberdade?
17. Por que as pessoas jogam seus braços no ar e aceitam as ordens executivas emitidas pelo Poder Executivo que permitem que um presidente tenha uma lista de pessoas que podem ser detidas indefinidamente o assassinadas se são considerados inimigos do Estado?
18. Por que as pessoas acreditam que patriotismo é igual a apoiar e acreditar cegamente em tudo o que vem do governo?
19. Por que as pessoas não entendem que o verdadeiro patriotismo é se opor ao governo, quando está errado?
20. Por que as pessoas dão refúgio seguro para o governo para iniciar violência contra seu próprio povo e manter o monopólio da força?
21. Por que a religião é usada para oprimir aqueles que têm um sistema de crenças diferentes?
22. Porque a democracia é vista em tão alta estima, quando é o inimigo da minoria e a tirania da maioria?
23. Qual é a explicação para o crescente descontentamento com os políticos e o sistema político?
24. Por que as pessoas têm tanta confiança no governo e pouca ou nenhuma autoconfiança?
25. Por que as pessoas escolhem acreditar nos sonhos utópicos, como o “sonho americano” e o uso imoral da força em sua busca por paz e liberdade?

Apenas respostas morais e honestas a estas perguntas podem ajudar a sociedade a sair do buraco e a escória onde está agora. Somente a correta identificação das causas reais do estado geral de crise de hoje vai trazer soluções reais para nos ajudar a resolver os problemas que as pessoas imorais e seus governos têm criado com tanto sucesso e que são as causas da destruição da sociedade.

Fonte:
real-agenda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato