background img

Sete acessíveis, alimentos ricos em nutrientes para estocar para a sobrevivência

(NaturalNews) Como a estabilidade, tanto a nação o mundo se torna cada vez mais precário e incerto, estocar suprimentos de longo prazo de alimentos que irá manter você e sua família nutre em caso de uma grande ruptura da cadeia de suprimentos é mais importante do que nunca .
Para ajudar a garantir que você está preparado para o desconhecido, aqui estão sete acessíveis, alimentos ricos em nutrientes que valem a manter no estoque para sobrevivência a longo prazo:

1) amêndoas cruas, manteiga de amêndoa.

Embora eles são um pouco difíceis de se encontrar desde que o Conselho de amêndoa da Califórnia decidiu em 2007 para mandato que todas as amêndoas domésticos fossem pasteurizadas , buscar amêndoas verdadeiramente armazenamento de longo prazo é uma boa aposta para a sobrevivência. 
Quando a vácuo, amêndoas pode ser armazenado por muitos meses na geladeira ou freezer, proporcionando-lhe o acesso imediato a uma das melhores à base de plantas fontes de proteínas, gorduras saudáveis, e imune-impulsionar nutrientes.
Manteiga de amêndoa é um alimento excelente sobrevida a longo prazo, assim, como a vácuo potes de manteiga de amêndoa pode durar na prateleira por nove meses ou até mais, e por até três meses após serem abertos. Survivalist O Gourmet criou um muito página útil sobre as opções de armazenamento de longo prazo para ambas as amêndoas e manteiga de amêndoa.

2) Arroz integral.
uando as pessoas pensam de alimentos armazenamento de longo prazo, o feijão e  o arroz provavelmente vêm à mente, visto que ambos alimentos possuem um incrivelmente e  longo quando armazenado seco.  Embora isso não vai durar tanto quanto o arroz branco, o arroz integral é um completo alimento que irá fornecer nutrição verdadeiro no caso em que a fonte de alimentação torna-se interrompida. 
Quando armazenado em recipientes selados seco, arroz permanece fresco por cerca de cinco anos, e potencialmente até mais, sem  ranço, razão pela qual as empresas armazenáveis ​​superfood como StorableOrganics.com incluí-lo em seus kits.

3) Chia, cânhamo, e sementes "superalimento".

Uma categoria de alimentos absolutamente essencial que você vai querer manter em mãos em antecipação de convulsão social são sementes Superfood  (superalimentos) .Chia, cânhamo e diversas outras variedades de sementes duraram vários anos na prateleira sem ficar rançoso.
Sementes de chia em particular são um alimento excelente para sobrevivencia , pois  eles são carregados com proteína completa, ômega-3 os ácidos gordos, e uma série de vitaminas, minerais e outros nutrientes. E ainda mais impressionante é o fato de que as sementes de chia pode muito facilmente ser adicionado à água ou outros líquidos para quase instantaneamente maximizar sua biodisponibilidade de nutrientes. Semente orgânica de chia está disponível na Loja Natural Notícias .

4)  Ovos caipiras frescos,não lavados.

Pode vir como uma surpresa para alguns a ver os ovos nesta lista,  ovos sujos obtidos diretamente de uma fazenda ou de galinhas de fundo de quintal possuem um revestimento exclusivo exterior que realmente os mantêm frescos por até um ano, quando armazenado na geladeira . Este revestimento exterior, conhecido como uma flor, vai mesmo proteger os ovos de deterioração e contaminação por até três meses , quando armazenado em temperatura ambiente , o que significa rotação de um fornecimento constante de ovos frescos e sempre ter novos na mão é uma ótima maneira de garantir acesso aos ovos em caso de escassez de alimentos.

5) Cenouras.
As cenouras são um tanto semelhante, na medida em que podem ser armazenadas a longo prazo tanto quando não lavadas e cobertas com areia ou palha, que actuam como um tipo de terra-based "bloom". Segundo Sweetwater Organic Farm , cenouras armazenada desta maneira no escuro , em áreas frias, e bem ventilado duraram até cinco ou seis meses, garantindo a disponibilidade de produtos frescos, ricos em nutrientes, não importa quão limitado a oferta de alimentos em uma escala social. Cenouras também podem ser armazenadas no congelador até um ano, quando desenrolada, cortada.

6) Maçãs.
Como cenoura, maçã pode ser armazenada por muitos meses, bem como, se devidamente preparado.
Torta, casca-grossa, variedades de maçã sem lavar pode durar por muitos meses quando embalados individualmente em jornal e armazenados em caixas de papelão .
Maçãs, bem como uma série de outros frutos, também pode ser cortado, seco e selado sob vácuo para armazenamento a longo prazo.

7) Quinoa.
O grão como a semente (superalimento) quinoa, contém um teor de proteína cerca de 14%, vai servir a você e sua família bem em caso de uma emergência.
Facilmente reconstituídos com água, quinoa em forma seca vai durar espantosos 25 anos ou mais, o que o torna um excelente alimento armazenamento a longo prazo.
E já que é considerado um alimento completo , tendo todos os aminoácidos essenciais e um perfil de ácido graxo impressionante, a quinoa é um alimento de sobrevivência quase perfeita para fornecer tanto sustento e alimentação equilibrada, mesmo quando outras opções de refeições secaram.

Texto traduzido  do Inglês

Fonte:
http://www.naturalnews.com/037832_superfoods_stockpiling_survival.html (inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato