background img

Os 10 melhores cereais matinais com maior probabilidade de conter milho transgênico da Monsanto

(NaturalNews) Até agora, quase todos os interessados ​​em uma vida saudável estão cientes da recente pesquisa que liga milho transgênico da Monsanto para os tumores de câncer e um aumento do risco de morte prematura em homens e mulheres.

Notícias da pesquisa está se espalhando como fogo em toda a rede, e apoio a Proposição 37 - que visa rotular OGM nos alimentos - está crescendo a cada dia.

Mas os meios de comunicação ainda não informou sobre os alimentos que todos os dias estão sendo vendidos em supermercados agora feito com milho geneticamente modificado da Monsanto (milho GM). Quais os alimentos que são mais susceptíveis de conter o milho transgênico da Monsanto?

Para responder esta pergunta, eu visitei um supermercado local, em Austin, Texas, e comprei 10 cereais matinais feitos com altos níveis de não-orgânico de milho.

De acordo com o Centro de Segurança Alimentar , até 85% do milho cultivado nos Estados Unidos é geneticamente modificada. Isto significa que à base de milho que utilizam cereais não orgânico de milho têm uma probabilidade muito elevada de milho contendo GM.

A lista a seguir apresenta os 10 melhores cereais de pequeno almoço populares mais prováveis ​​para conter milho geneticamente modificado da Monsanto. Para o registro, nenhum destes cereais afirmam ser livre de OGM, nem feito com milho orgânico.

O conteúdo exato dos cereais OGM continua a ser um mistério justamente porque fabricantes desses cereais recusam a identificá-los com o seu conteúdo de OGM.

Esta falta de divulgação completa da indústria de alimentos ressalta a necessidade urgente de uma lei de rotulagem de modo que o consumidor possa tomar uma decisão informada.

Nota Legal: De maneira nenhuma estamos reivindicando estes cereais fará com que os tumores de câncer  cresçam em seu corpo ou que representem um risco imediato para a saúde.Esses estudos ainda não tenham sido feitos sobre os seres humanos.

O milho transgênico é um cultivo experimental com desconhecidos efeitos a longo prazo dos seres humanos. Cereais matinais feitos com milho GM pode vir a representar um risco significativo a longo prazo para a saúde humana, mas que ainda não foi determinada.

Este artigo é apresentado no interesse público, refletindo cautela razoável sobre um ingrediente comum que cientistas franceses já convincentemente ligaram ao câncer e morte prematura em estudos realizados em ratos.

Os 10 melhores populares cereais matinais com maior probabilidade de conter milho da Monsanto GM

Cocoa Puffs e milho Chex


Frosted Flakes e Mel Graham Oh de


Honey Nut Chex e Coração a Coração Kashi


Milho Kellogg Flakes e Kellogg Pops


Padaria Kix e Bárbara manteiga de amendoim Puffins


Cereais que não contêm OGM?

Há apenas uma marca de cereais  na qual eu sei que é 100% não OGM e 100% orgânico em toda a sua linha de produtos. Essa empresa é Caminho da natureza:

Se você quer comprar cereais de café da manhã, e não quer comer milho da Monsanto GM, escolha cereais Caminho da Natureza. Esta é o meu número 1 de cereais mais altamente confiável.

Muitas marcas que parecem ser saudáveis ​​e naturais não são realmente orgânicos ou livres de transgênicos. Embora estejam posicionados em prateleiras ao lado de outros cereais orgânicos, são feitos em plantaçães convencionais que possuem agrotóxico Roundup da Monsanto.

Você também pode perceber que a maioria dos cereais mais prováveis que possuem milho GM são os cereais infantis. São as crianças que estão sendo alimentados com a maioria dos OGM. Isso representa um experimento alimentício altamente antiético sendo realizado em toda uma geração, e os efeitos a longo prazo do consumo humano de transgênicos não são simplesmente conhecidos.

O que sabemos é que os ratos alimentados com esse mesmo milho transgênico da Monsanto  desenvolvem chocante tumores de câncer de grande porte.

A foto liberada pela equipe de investigação francês, mostrando os tumores de câncer grandes crescendo em um risco aumentado fortemente em ratos alimentados com uma "vida útil" de milho GM da Monsanto, é mostrado abaixo. Segundo este estudo, 70% de fêmeas morreram prematuras e mostraram danos significativos para o fígado, os rins e outros órgãos.



Muito louco, hein?

Texto traduzido  do Inglês

Fonte:
NaturalNews

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato