background img

O Preço do Amanhã: A síntese e a Nova Ordem Mundial

Nota: Você pode achar que a Nova Ordem Mundial é 100% Capitalista, mas se engana. A Nova Ordem Mundial fortaleceu os países Comunistas como a China, fazendo essas tornar as potências inigualáveis que são. Mas muitos vão dizer porque ? Pois faz parte do plano do surgimento da Nova Ordem Mundial, você cria a Tese que nesse exemplo é o Capitalismo e depois cria Antítese que nesse caso é o Comunismo, ambas vão tentar se aniquilar e deste conflito surge a síntese que é a Nova Ordem Mundial. Então não tem pra onde correr, vejo muitos se aderindo ao comunismo acreditando ser contra a Nova Ordem Mundial, mas se engana ambas faz parte do jogo. Este filme nos traz bem essa realidade é no final surge a Síntese que já disse será a Nova Ordem Mundial, veja a análise do filme "O preço do Amanhã" ou "In Time". Você pode assistir online clicando AQUI.

Não é dificil pensar que Hollywood trabalha para uma elite capitalista e que implementa idéias na grande massa, mas ela não entende seu significado. A cada nova produção as forças das trevas que impulsionam a indústria cinematográfica e tem usado a estratégia de enganar e manipular. Em tempo, a tese e a antítese e transmitida nas telas de cinema.

Este filme, estrelado por Justin Timberlake, mostra uma sociedade geneticamente modificada. Eles usam constantemente um relógio em seu braço esquerdo mostrando a duração de suas vidas e que deve ser constantemente re-carregadas para ter direito a mais tempo. As pessoas não envelhecem mais de 25 anos e a duração de sua vida dependerá inteiramente de seu relógio. E o mesmo que comparar com o velho ditado: "tempo é dinheiro", basicamente está é a sociedade nesse filme. Mesmo nessa complexa trama você vai ver como existe condicionamento no filme para que as massas aceitem os planos da Nova Ordem Mundial e um novo sistema econômico global.

Eugenia e a Marca da Besta

Um dos objetivos da Nova Ordem Mundial é a "sobrevivência do mais apto", portanto, qualquer tipo de pessoa com deficiência ou idosa é descartada como ineficaz para a sociedade. Esta seleção foi aplicada em campos nazistas e é representado no filme com a imortalidade aos 25 anos. As pessoas simplesmente não envelhecem e, aparentemente, nenhum sinal de pessoas com deficiência física.Todos são jovens, olhos mais azuis e curiosamente estão aptos para a imortalidade. Isto está diretamente relacionado à redução da população e da teoria evolucionista de Charles Darwin que veremos. Mas o principal é que no filme as pessoas tem que "pagar" pelo tempo, resumindo apenas os ricos tem décadas, ou eras de vida alcançando a imortalidade, o gueto ou os pobres tem que buscar a cada dia o seu tempo,trabalhando roubando ou se virando como pode.



Personagem de Justin Timberlake, Will Salas, dançando com sua mãe. Como o próprio filme diz, "estão confundindo vezes, perguntei se minha mãe, minha irmã ou minha filha."

Este mundo utópico também foi forçado a introduzir um novo sistema econômico, o dinheiro desapareceu, agora só existe o tempo como "dinheiro". A nova moeda, é o relógio em seu braço e ele funciona da mesma forma que o microchip em um cartão de crédito.


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca na sua mão direita, ou na sua testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome ... " Apocalipse 13:16 (Aviso no padrão maçônico em cima)

Engraçado como no filme, vemos apenas isso, crianças, bebês, jovens, ricos, pobres ... Este relógio todos encaixados sob sua pele. Outro ponto importante, em referência à Bíblia é que, enquanto o braço esquerdo é a carregar o relógio, é o direito de comprar e tempo para transacionar. Obviamente, no filme representa o tempo, dinheiro e ver a marca da besta.

Tese + Antítese =Síntese

Claramente, o enredo parece uma alegoria de ficção científica futurista, mas realmente mostra, em tempo é uma reminiscência da Nova Ordem Mundial, suas metas de longo prazo e da aceitação do microchip como um meio de comércio. Honestamente poderia passar como um filme com mais simbolismo Illuminati, mas também é um exemplo claro dos capacidade dos illuminati de controle e sua relação com a "tese + antítese = síntese". Há muitos exemplos de tese e antítese, o mais conhecido, claro, é sobre o comunismo e o capitalismo. Ambos criados pelas forças que promovem a Nova Ordem Mundial. Aqui está um breve resumo deste conceito:


A. Weishaupt (fundador dos Illuminati Baviera) faltou apenas um elemento em seu grande plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial: um Plano de Batalha para tirar o poder dos governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão chamado Hegel formulou, o plano de batalha específica. Hegel propôs que as sociedades eram governadas pela seguinte fórmula:

1.A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese(capitalismo), o resultado oposto no surgimento de um tal governo ou sociedade, que Hegel chamou Antítese(comunismo).

2.A tese(capitalismo) e antítese(comunismo), naturalmente, começam a lutar umas contra as outras,pois eles são exatamente os sistemas opostos.

3.Tese(capitalismo) e Antítese(comunismo), lutam por um longo tempo, e nenhuma aniquilou a outra, essa batalha resultará em ambos a mudança para um sistema híbrido de governo e da sociedade, que Hegel chamou isso de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave (lembra da guerra-fria?). Hegel teorizou que o "conflito provoca mudanças, e conflito planejado causa a mudança planejada". Esta teoria se espalhou por toda a Europa, nos campos universitários, o que provocou muito debate! Depois de um tempo, a fascinação dos estudantes com essa teoria foi extinto, mas os Illuminati, a Maçonaria está agora totalmente envolvida na liderança do Plano para a Nova Ordem Mundial,usando essa fórmula para alcançar seus objetivos!

Agora vamos definir esses termos como eles se relacionam com o plano de Weishaupt:

Tese: é o sistema original que dominava a Europa no final de 1700. Este sistema foi Empresa Privada economicamente, politicamente monarquia ou democracia, e no religioso, judaico-cristã. O que definimos como o capitalismo.

Antítese: o sistema oposto à Tese(capitalismo), teoricamente, para lutar contra a Tese(capitalismo),por um período prolongado de tempo, iria produzir um novo sistema, chamado Síntese. O grande problema é que em 1776 houve uma verdadeira oposição à tese. O que definimos como o comunismo.

Então, o que você faz quando nenhum sistema oposto surgiu "espontaneamente"? Se eu estivesse no comando da execução do plano da Nova Ordem Mundial, e acredito na teoria de Hegel, acho que eu iria criar um sistema exatamente oposto às teses. O autor e editor católico Piers Compton, escreve sobre a criação da Antítese(comunismo), o oposto exato da Tese Ocidental(capitalismo). Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar. Uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência ... Dois anos mais tarde, um corpo seleto de iniciados secretos que se chamavam -se a Liga das Doze Homens Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista ... " (A Cruz Quebrado: Hidden Hand No Vaticano(The Twisted Cross: Hidden Hand no Vaticano), p.16.)

Antítese(comunismo) foi teoricamente criada quando o Manifesto Comunista foi publicado em 1848 por Karl Marx. O autor cristão, Gary Kah se deparou com este segredo para obter um monte de segredos antigos livros da Maçonaria.

Ele escreveu sobre isso em seu livro, "No caminho para uma ocupação Global". Na página 94, Kah reproduz um quadro encontrado, o que representa a relação histórica entre o movimento da Nova Era através da Illuminati, os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, Gnosticismo, cabalismo, e os Mistério do Antigo Egito e da Babilônia. As conexões foram criadas por vários grupos derivados Maçonaria e os Illuminati. "Marxismo" é mostrado em uma seção com uma seta apontando para os maçons e os Illuminati! Sem dúvida.A Maçonaria eo Illuminati criaram o Comunismo como o oposto direto da tese, para que a Hegel pudesse avançar. Fonte: thecuttingedge

Da mesma forma recomendo a leitura do artigo inteiro "Tese x Antítese = Síntese" para clarar dúvidas sobre a Nova Ordem Mundial e do comunismo. No filme "In Time" vai ver como esta prática trabalha para tentar empurrar as massas para a síntese de, neste caso, o governo illuminati mundo.

Será que Salas representa a classe trabalhadora, um trabalhador com pouco dinheiro e não mais mais o direito de trabalhar para sobreviver.

Todos da classe trabalhadora vive em sua propria classe de tempo, separando os ricos dos pobres. Todos os dias ele tem que recarregar seu tempo que é no máximo 24 horas, forçando-os a trabalhar para viver, pois se o tempo se esgotar eles morrem. Como dissemos, todas as referências a este "tempo" é, naturalmente, uma referência a dinheiro.

Mesmo durante o seu trabalho, alguns deixam de "cobrir" o custo do seu tempo. Esta imagem e uma alusão aos campos de concentração nazistas.

No outro extremo, existe aqueles que possuem dinheiro, e consequentemente, mais "tempo" de vida que a outra classe de tempo inferior(pobre). Estes são aqueles que lidam com a distribuição do tempo para a classe trabalhadora,pois os pobre não podem ser imortais como eles, pois senão quebraria o "sistema" de imortalidade/tempo. Então todos os dias para a classe de tempo inferior, a elite, criam altas inflações e variações de valores como, alimentação, transporte, moradia para que assim muitos da classe inferior morra, é a elite continue sendo imortal. Curiosamente, em uma grande ilustração do capitalismo, assim como os pobres continuam pobres, e os ricos continuem mais ricos, é a diferença de classe torna-se cada vez maior. Algo não muito longe do que está acontecendo no mundo hoje.

Esta cidade é conhecida como "Greewitch Nova", uma nova versão de Nova York.

Quando o personagem de Timberlake descobre esta verdade, em parte, pela morte de sua mãe, decide ir para Nova Greewitch para acabar com o regime "imperialista". Durante a sua estada caro consegue se infiltrar em um casino magnatas do tempo.



O bilionário Philippe Weis manter uma conversa interessante durante jogo de poker:

Philippe Weis: Claro ... alguns pensam que o que temos é injusto. As diferenças entre as zonas de tempo.
Vai Salas: Eu ouvi sobre isso, mas ...
Philippe Weis: Não é este o próximo passo na nossa evolução? E se a evolução não tem sido sempre injusta? Sempre foi a sobrevivência do mais forte ... Este é o capitalismo darwiniano. Seleção Natural.
Will Salas: Absolutamente. Os mais fortes sobrevivem.

Estes são os conceitos de "A Origem das Espécies", livro de Charles Darwin, ou como diz o título "A Origem das Espécies por Meio da Seleção Natural ou a Preservação das Raças Favorecidas na Luta pela Vida". É bem conhecido que o comunismo tem fortes laços com Charles Darwin e sua teoria da evolução, e de longo prazo isso vai ser um dos pilares da religião do mundo de Lúcifer. O que especificamente é esta cena retrata sua tentativa de inserir esta doutrina na tese, neste caso, o capitalismo. Temos também de saber que há grande mentira para manter as pessoas longe de Deus que a teoria de Charles Darwin. A razão por que é tão importante para os Illuminati é que o criacionismo e completamente nega a existência de um Deus Todo-Poderoso, pontos necessários para a nova religião mundial.

A Nova Ordem: A Síntese

Depois de muita ação e romance com a filha de Philippe Weis, Will consegue roubar um milhão de anos os Weis empresa e dispersos nas áreas mais pobres de tempo. Este sistema desequilíbrio imperialista entra em colapso e as forças de todos os magnatas para abrir as fronteiras de fusos horários. O fosso entre ricos e pobres está erradicada e começa uma nova era de "igualdade".Capitalismo darwiniano é deixado para trás para dar lugar a ... Comunismo darwiniana.

A classe trabalhadora recebe grandes quantidades de tempo e começa a erradicar as classes sociais.


Como esses eventos as fronteiras estão abertas, simbolizando a abolição da monarquia e todo governo organizado. No final do filme, uma Nova Ordem Mundial sem nações rompe.

Conclusão

Em resumo, utilizando conceitos pró-comunistas, o filme promove a aceitação de uma Nova Ordem Mundial anti-imperialista. As pessoas podem sair do cinema dizendo que "os caras bons venceram", mas certamente tudo o que é retratado no final é uma Nova Ordem Mundial, curiosamente compostas pessoas imortais, em um mundo sem governo, sob a crença religiosa de evolução e de um sistema de baseado marca econômica global da besta. Poderia ser menos óbvio? Eu duvido, o que está claro é que a elite que promove esta agenda não é nem parte da tese(Capitalista) ou antítese(Comunismo). Tudo é um circo onde o público é levado a síntese(Nova Ordem Mundial) hipnoticamente. Muitas pessoas estão tomando uma posição de comunista para enfrentar a Nova Ordem Mundial. Essas pessoas não sabem que é apenas uma parte da estratégia de Lúcifer para enganar as pessoas de muitas perspectivas diferentes. Mesmo nos últimos anos, com uma fusão de "nova era" comunismo tem vindo a desenvolver no mundo. O uso da religião como tese e antítese é também incrivelmente explorados. A Igreja Católica, mórmons, alfa e ômega, diferentes sabores para todos os gostos ... executar todas as doutrinas alteradas que ignoram ou adicionar itens para a Bíblia e a verdadeira mensagem de salvação.

Como o título diz o titulo, "O Preço do Amanhã" é apenas isso, uma projeção para o futuro. No devido tempo, todos os sistemas políticos foram fundidos em um único governo mundial e todos os tipos de religiões se fundem em uma religião mundial. O que esses filmes faz é moldar e facilitar esses conceitos para as massas para a adoração a este governo e as forças das trevas que que direcionam a você.


Fonte:
MidiaIlluminati
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @killuminatiblog on Twitter | antinovaordem on Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato