background img

Cientistas criam milho GM que impede a concepção humana

tradução: Google.
BioTech-Info
Dispensa de campos de milho pode um dia salvar o mundo da superpopulação.

As plantas prevenção da gravidez são obra da empresa de San Diego biotecnologia Epicyte, onde os investigadores descobriram uma classe rara de anticorpos humanos que o esperma ataque.

Isolando os genes que regulam a produção desses anticorpos, e colocando-as em plantas de milho, a empresa criou pequenas fábricas de horticultura que fazem contraceptivos.

"Nós temos uma estufa cheia de plantas de milho que fazem anticorpos anti-espermatozóides", disse o presidente Epicyte Mitch Hein.

"Criamos também plantas de milho que produzem anticorpos contra o vírus da herpes, por isso, devemos ser capazes de fazer uma geléia à base de plantas que não só impede a gravidez, mas também bloqueia a propagação da doença sexual".

Milho contraceptivo é baseada na pesquisa sobre a condição rara, infertilidade imune, em que uma mulher produz anticorpos que o esperma ataque.

"Essencialmente, os anticorpos são atraídos para os receptores da superfície do espermatozóide", disse Hein. "Eles agarram-se e fazer com que cada esperma tão pesado que não pode se mover para a frente. Ele apenas balança sobre como se estava fazendo a lambada".

Normalmente, os biólogos utilizam bactérias para crescer proteínas humanas. No entanto, Epicyte decidiu usar milho, porque as plantas têm estruturas celulares que são muito mais parecidos com os dos seres humanos, tornando-os mais fáceis de manipular.

A empresa, que diz que não vai crescer o milho perto outras plantações, diz que planeja lançar ensaios clínicos do milho em poucos meses.

Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cientistas-criam-milho-gm-que-impede-a-concep%C3%A7%C3%A3o-humana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato