background img

Centenas de pombos caem mortos misteriosamente na índia

Patna, Índia - Mais de 500 pombos caíram mortos em uma aldeia no distrito de Bhagalpur Bihar nos últimos quatro dias, levando os moradores, alguns deles pombo-keepers, ao medo de que algo estava errado. Funcionários do distrito estão ainda a visitar o site e realizar um inquérito.

"Nós ficamos chocados, e não podemos entender por que isso aconteceu", Subodh Kumar Singh, um goleiro de pombos que perderam 250 aves em dois dias, disse. Outro goleiro pombo, Mohan Singh, disse: "Nós precisamos de algum tipo de investigação sobre este.

 Por que um número tão grande de pombos cair morto em uma questão de dias? "Guardiões pombo Outros como Subhit Singh, Singh e Singh Radhe Bhumeshwar disse que o governo deve investigar as mortes. Enquanto alguns veterinários suspeitavam de uma gripe aviária ou envenenamento, outros especulam que as mortes poderiam ter sido causados ​​por causa da radiação de torres de telefonia móvel.

Eles acrescentaram que que só uma investigação poderia chegar à raiz do mistério.Pombos são valorizados como animais de estimação aqui, e não há um mercado próspero para eles

Fontes:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/centenas-de-pombos-caem-mortos.html

http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2012-11-06/patna/34947160_1_pigeons-bihar-village-bird-flu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato