background img

Bem Vindos aos Novos Campos de Concentração da "FEMA"


Como havia dito, em uma postagem anterior sobre o Pesadelo dos campos de concentração da F.E.M.A Eis tudo o que acontece agora, A tempestade "Sandy" criou um clima perfeito para pôr em prática planos nada agradáveis para acolher os Americanos num ambiente infernal, isso sem esquecer de mencionar que há pairando no "Ar" um clima de que, O Governos pode dá inicio á Apropriação indevida de propriedades privadas, justamente aprisionando a população nesses Campos de concentração, pode ser um "Plano" perfeito. é assim que vejo....mais e a liberdade? Hum...Ela já não existe (se existiu algum dia) mais na América do Norte foi a primeira a morrer, A Locomotiva "America" está em rota de colisão com desastres "Incomuns"

O titulo de presidente que Obama ostenta é tão insignificante e medíocre diante de tantas desgraças vindouras, aliás não sou eu que afirmo tais acontecimentos, está óbvio á qualquer um....em qualquer lugar não só na América...lembrando que esses fatos são isolados á América e está concentrado apenas em um plano "Piloto" para futuras "Catástrofes", aliando assim "Controle" massivo da população face a desgraça alheia, Talvez não seja exatamente assim como disse, alguns fatores serão mudados como é de praxe, mais o propósito será exatamente este, não haverá perspectiva "Boas" nem á Curto ou Longo prazo...esta é a Ciência exata para Futuras gerações.

Ops!! lembrando que corre o risco das "Seguradoras" Querer se eximir da responsabilidade de arcar com os Prejuízos causados pelo "Sandy"....então envia todo mundo para "Camp F.E.M.A".

 Acampamento da Fema em Nova Jersey - Reprodução/CBS TV

Texto: ByLorenzo

Norte-americanos de Nova Jersey, que tiveram suas residências destruídas pela Supertempestade Sandy, começam a revelar que os acampamentos da Fema são como uma prisão.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal Asbury Park Press, milhares de desabrigados foram obrigados a deixar suas casas, que estavam danificadas ou em uma área considerada de risco, para morar em péssimas condições em abrigos da FEMA, um órgão do governo preparado para enfrentar desastres naturais, que foram montados no nordeste do estado.

Os desabrigados revelaram que são mantidos dentro dos campos “em segrego”, sem permissão para utilizar eletricidade para carregar telefones celulares e com restrições para deixar o local. De acordo com o site Infowars, os acampamentos são mantidos com cerca elétrica e vigiados por torres e rondas. Devido ao excesso de segurança, poucas informações chegam a imprensa.

 Desabrigada no acampamento da Fema em Nova Jersey - Foto divulgada por Brian Sotelo

Brian Sotelo, um dos poucos moradores do acampamento que conseguiram se comunicar com outras pessoas disse: “Todo mundo está com raiva por aqui, é como estar na prisão”.

Fotos divulgadas nesta sexta-feira mostram pessoas tentando se aquecer com cobertores e sacos plásticos.

Sotelo diz que funcionários tentaram impedir que fossem feitas algumas fotos das péssimas condições dos campos.

Mais de 30 mil pessoas, atingidas pela Supertempestade, estão morando em casas de parentes, em hotéis e nos acampamentos.

Em Nova York, 12 mil pessoas estão há 10 dias sem eletricidade. O prefeito Michael Bloomberg ordenou o racionamento de combustível, sem data para terminar.

E por falar em Nova Jersey.....
Recordaremos também de Nova York.

Desalojados em Nova York poderão ser instalados em prisão

A unidade de segurança média, que fechou em dezembro passado, tem capacidade para abrigar 900 pessoas e animais. Mas alguns norte-americanos não concordam com o plano. “Eu perdi tudo, mas eu ainda tenho meu orgulho. Nós não temos que ficar em uma prisão”, disse Wally Martinez, um desabrigado, ao New York Post.

A administração da prisão informou que a instalação carece atualmente de calor, mas que o problema poderia ser resolvido com geradores.

A principal reclamação dos acampamentos montados pelos EUA para atender os desalojados por Sandy é o frio intenso que chegou em pleno outono com a passagem da tempestade Athena, na quarta-feira. Segundo os últimos dados, a Supertempestade matou 113 e os prejuízos são estimados em dezenas de bilhões de dólares.

***Isso que podemos chamar de "Armadilha" Para Americanos já Ferrados até á alma.

Fontes:
Tempos Difíceis

QUAL CAMINHO SEGUIR?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato