background img

Absurdo: pastor da igreja mundial toma banho no Tiete

Em meio a fezes, mau cheiro e muito esgoto o jovem pastor segue seu destino nas velhas campanhas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Desta vez a missão é mergulhar no Rio Tietê, o mais poluído do Brasil. Junto vão fotos e pedidos das pessoas que participaram da campanha. 
 
Segundo o vídeo publicado no site You Tube esta é a quarta vez que o pastor da Igreja Mundial  mergulha no rio. O pastor destaca que todo o trabalho é feito baseado na história de Naama que, segundo o relato bíblico precisou mergulhar sete vezes no Rio Jordão para ser curado de lepra (II Rs 5:10).
Comentário do blog

Isso é uma piada? Tu está zombando? Se for sério, me mostre no novo testamento, uma base para o que está fazendo! Quer dizer que se a pessoa mergulhar a foto em uma água dessas, será curada?

O máximo que vai conseguir é um verme ou leptospirose! Quem faz essas coisas é macumbeiro, mas é pra colocar doença nas pessoas...Meu Jesus abra as mentes dessas pessoas e que elas possam entender a verdade que está na sua palavra!

Veja se os apóstolos faziam essa palhaçada que te ensinaram,que te instrui deve ter tomado banho varias vezes nesse rio para ter uma mente tão poluída,leia a bíblia com mais atenção

O que muda a vida das pessoas, é temor a Deus, obediência a palavra e santidade e  não tomar banho em um rio sujo... é o fim da picada mesmo confira o video



Fontes:
http://www.youtube.com/user/VerdadeOculta30tv 

http://www.patiogospel.com.br/2012/10/pastor-da-igreja-mundial-mergulha-em.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato