background img

A pregação do arrependimento para a remissão de pecados foi trocada pela pregação de uma libertação imediatista, interesseira ...




Onde estão os pregadores do verdadeiro Evangelho!
Uma sensação toma conta de meu ser..
Sensação de abandono para com aquele que merece toda honra toda glória e todo louvor.
 Os pregadores que dominam as mídias de massa não pregam mais o evangelho verdadeiro genuino. Desviaram-se, desceram do verdadeiro púlpito,e construíram seus próprios púlpitos, onde pregam suas próprias mensagens e não as que Cristo manda . 
 Guiam o povo para longe do Supremo Pastor,e deixam as ovelhas perdidas  abrem a palavra de Deus para interpretá-la de acordo com seus próprios desejos com aquilo que mais agrada......o bolso a materialidade.


O dinheiro também tem papel decisivo nessa batalha. Ele produz uma contradição mortal: enquanto a fé cristã genuína nos promete o céu sacrificios dor pranto........., O dinheiro promete a terra - e como ele está muito mais visível - optamos por suas promessas, ainda que elas não nos devolvam a paz! Como vivemos num mundo dominado pelo dinheiro (principalmente nos templos), nossos sonhos não conseguem projetar-se no amanhã abençoado de Deus.
Mas sim no que eu quero agora já!

O homem passou a pregar aquilo que agrada que atrai...e que mantém as ovelhas presa.....O dinheiro.
A pregação do arrependimento para a remissão de pecados foi trocada pela pregação de uma libertação mágica, imediatista,  interesseira sem nenhum resultado......


E a maior necessidade do mundo...... é ouvir a palavra e Deus e compreendê-la, mas "como ouvirão se não há quem pregue?"
Onde esta os que verdadeiramente pregam a palavra que agrada a Deus e não aos homens?
 (Romanos 10.14). Pela graça de Deus os pregadores verdadeiros da palavra, não foram extintos!

Deus nunca prometeu facilidades. 
A vida cristã é caminho de cruz. É andar nas trilhas íngremes das tribulações. É aprender a morrer. Jesus chama seus discípulos e avisa: "Vou rogar ao Pai e ele vai enviar outro Consolador" (Jo. 14. 16). Ora, consolo não é para quem está na festa, no shopping ou no parque de diversões, mas para quem está no luto, na crise, na dor. Essa é a promessa que Jesus fez: Preparem-se para as perdas! O Consolador é uma certeza!

É preciso corrigir a direção que se tem tomado. 
 Precisamos se encher de proclamadores de Cristo, de quem exponha a palavra de Deus, sem interpretações fantasiosas e absurdas, de quem quer formar discípulos e não crentes mimados, de quem quer levar uma mensagem para que ouçam, creiam nela, e isso, independente das circunstâncias ou de uma "bênção financeira" de Deus.

Deus é Amor, mas também é Justiça!
 Ele é  Santo! Sua santidade exige respeito, reverência, verdade! Deus é Pai, e nessa condição corrige seus filhos. 
Aguardem: chegará o dia em que Deus julgará toda essa orgia comportamental que é feita em seu nome.

Guardados na esperança, ouçamos a promessa fiel: "Eis que venho sem demora! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim" (Ap. 22. 12, 13)


"Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo." (Romanos 10.17)


Deus abençoe a todos!

Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato