background img

Teorias da conspiração sobre furacão Sandy inundam a internet

Falsa imagem da chegada do furacão Sandy que está sendo divulgada nas redes sociais

Com a devastação provocada pela passagem da Supertempestade Sandy em Nova York, Nova Jersey e Connecticut, a uma semana das eleições norte-americanas, milhares de teorias da conspiração envolvendo o presidente Barack Obama, Deus e seres de outro planeta foram publicadas na internet.

Na sexta-feira, o site Infowars publicou uma reportagem afirmando que Sandy “produziria um caos generalizado nos EUA para Obama sair como um líder forte e decisivo”.

“Após a tempestade perfeita a mídia divulgará naturalmente propaganda pró-Obama”, diz o site.

O Infowars acredita que o governo está usando o HAARP, um programa de estudo da atmosfera, gerida pela Força Aérea e Marinha dos EUA para manipular o clima, com a ajuda de ondas eletromagnéticas.

Em entrevista para o site IAnotícia em junho, o climatologista da USP, Ricardo Augusto Felicio disse que não é possível utilizar o clima como uma arma.

Os meteorologistas indicam que a tempestade devastadora foi formada devido o choque entre o furacão Sandy, uma frente fria do Ártico sob a lua cheia. Apesar a explicação científica teóricos da conspiração têm algumas ideias muito diferentes …

JULGAMENTO DE DEUS sobre o casamento gay

Um pregador cristão disse que o apoio do governo dos EUA para o casamento gay e o aborto gerou o furacão Sandy. Em seu site, “Defend Proclaim the Faith”, Chaplain John McTernan diz: “Uma vez que uma nação legaliza o pecado, como aborto e o casamento homossexual, a nação está sob o julgamento direto de Deus, o Santo de Israel. Deus não destrói uma nação imediatamente. mas primeiro alerta.”

Alienígenas

A jornalista da revista Forbes, Kenneth Rapoza aponta que a tempestade estava prevista anos atrás pelo ex-escritor de horror Whitley Strieber. Segundo Rapoza, o livro, que inspirou o blockbuster “O Dia Depois de Amanhã”, era na verdade um filme não-ficção. Streiber teria alegado que ele foi abduzido por seres de outro planeta que avisaram que o clima da Terra iria mudar a partir de uma Supertempestade devastadora.

Punição por dividir Israel

O site WorldNetDaily publicou que a tempestade era genuinamente um “ato de Deus” devido a divisão da terra de Israel entre o Estado judeu e um Estado palestino.”

IAnotícia

Fonte:
http://ianoticia.com/2012/10/30/teorias-da-conspiracao-sobre-furacao-sandy-inundam-a-internet/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato