background img

Para Lula, povo se importa mais com Haddad e Palmeiras que mensalão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou otimista sobre a ida de Fernando Haddad (PT), candidato à Prefeitura de São Paulo, ao segundo turno. O petista também disse na manhã de domingo (7) que a população não está preocupada com o julgamento do mensalão.

Questionado se o julgamento do mensalão poderia ter afetado eleição, Lula discordou."A população não está preocupada com isso, o povo está preocupado se o Palmeiras vai cair e se Fernando Haddad vai ganhar."

"Fernando [Haddad] tem que estar muito esperto porque eleição não é brincadeira", comentou. Sem mencionar nomes, Lula também disse que tem "candidato de ontem, com ideias de anteontem."

Lula tomou o café da manhã em um hotel na zona sul de São Paulo, com Haddad e sua candidata a vice, Nádia Campeão (PC do B), a mulher do candidato, Ana Estela, e os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Aloizio Mercandante (Educação) e outros apoiadores.

O ex-presidente falou rapidamente com a impressa e fez um discurso otimista. Ele afirma que não se deve escolher adversário no segundo turno.

Após o café, Lula voltou para sua casa em São Bernardo do Campo. Ele se encontrou com Luiz Marinho, candidato à reeleição na cidade, para tomar novo café. O ex-presidente deve sair para votar entre 11h e 12h, com sua mulher Marisa Letícia e o candidato.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1165402-para-lula-povo-se-importa-mais-com-haddad-e-palmeiras-que-mensalao.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato