background img

O que aconteceria se a eletricidade acabasse?

Segundo a NASA, em 2013, o sol poderá lançar sobre a Terra uma quantidade de energia tal que queimaria muitos aparelhos eletrônicos, principalmente os satélites em órbita. Mas imagine agora se for bem mais que isso, se um pulso eletromagnético vindo do sol queimasse não apenas alguns equipamentos, mas todos os equipamentos eletrônicos sobre a terra. Quanto tempo levaria para reconstruirmos os equipamentos outra vez? Muitos anos! Sim, pois teríamos que começar praticamente do zero, teríamos o conhecimento, mas não as condições em maquinários funcionando para recomeçarmos, o mundo entraria em um caos total. Seria isso possível de acontecer?

Lembrando sobre a nova série REVOLUTION que sugere que o mundo poderá entrar em um colapso por causa de um apagão global ocorrido de forma misteriosa. Veja cenas abaixo.


O que aconteceria se a eletricidade acabasse? por BJCV no Videolog.tv.

O apóstolo João, em Apocalipse 9.16, viu um exército de duzentos milhões de cavaleiros, mas nós estamos no século 21, e duzentos milhões de cavalos não fazem sentido, somente em um mundo sem energia elétrica e sem equipamentos eletrônicos. Em caso que a GT começasse amanhã, quais as nossas chances de fuga em relação à tecnologia existente hoje? Bem poucas! Mas e se essa tecnologia deixasse de existir?

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos."  (Apocalipse 20.4)

Degolados é o mesmo que decapitados, mas em pleno século 21, como isso é possível? Seria possível sim, se toda essa nossa tecnologia atual queimasse ou parasse de funcionar por um pulso eletromagnético extremamente forte vindo do nosso sol. Neste caso somente os equipamentos mecânicos que estivessem fabricados antes do pulso funcionariam, exemplo: Armas convencionais que não dependem de equipamentos eletrônicos para funcionarem.

"Os receios de que as autoridades federais dos EUA estariam se preparando para uma agitação civil em massa, aumentaram depois que foi revelado que o Departamento de Segurança Interna está planejando comprar mais 750 milhões de cartuchos de munição, além de os 450 milhões de cartuchos de balas de ponta oca já comprados no início deste ano."

  
Fonte: Infowars

Mas por que haveria uma “agitação civil” nos EUA? Seria por conta da crise financeira ou de uma grande catástrofe?

"Esta munição é para o Departamento de Segurança Interna dos EUA. O que o DHS pretende fazer com 450 milhões de cartuchos de munição de ponta oca? A resposta realmente importante é que ninguém compra balas de ponta oca para prática de alvo, pois elas são muito caras. Munição prática e mais barata é a munição de ponta sólida. Mas o muito mais caro, munição de ponta oca, é balisticamente projetada para triturar órgãos internos após o impacto. É o tipo de munição usada por policiais que querem derrubar mais rápido possível o bandido. O DHS é uma agência nacional, ele não luta guerras no exterior, é quase exclusivamente para preocupar-se com o povo americano em solo americano. Isso só pode significar que o DHS planeja precisar desta munição para ser usada contra o povo americano.

Fazendo as contas, isso são quase duas balas para cada homem, mulher e criança na América, tudo nas mãos de um governo e uma agência que diz que você deve espionar seus cidadãos, pois eles podem ser terroristas. A mensagem é clara: O governo é bom, os cidadãos são ruins, e sentem que o DHS precisa de 450 milhões de cartuchos de munição de ponta oca para manter os americanos e as pessoas na fila. Aparentemente para que outro objetivo seria tanta munição de ponta oca a ser comprada?"

Fonte: Natural News

Bem, devemos nos lembrar que Baraque Obama aprovou, no final do ano passado, a Lei Marcial, que permite que cidadãos norte-americanos sejam presos sem ordem judicial e por tempo indeterminado, sob o pretexto de razões de segurança nacional. Alguns acreditam que se trata de um plano da Nova Ordem Mundial, mas e se for outra coisa? Creio que logo, logo saberemos.

Deus abençoe a todos!

André M. dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato