background img

Drones americanos Já estão prontos para a guerra contra o Irã


Obscurecer os efeitos devastadores de drones americanos matando civis inocentes em todo o mundo, é com um toque de humor e inadequado e entusiasmo que os militares empresa de consultoria Consulting Strike Fighter fala muito de novas não tripulados da Marinha dos EUA Veículos subaquáticos em seu artigo publicado recentemente, não tripulado Drones ir para o mar :

"Parece que os pilotos de drones vão precisar de aulas de natação.
A Marinha dos EUA está atualmente experimentando com uma nova geração de submarinos teleguiados nas águas próximas a Newport, Rhode Island. Sua esperança é que estes drones vai dar os primeiros passos (ou a remo cãozinho primeiro lugar, se você preferir) para um futuro de submarinos autônomos.
Estes aviões, que são tecnicamente conhecidos como Veículos subaquáticos não tripulados (é claro) poderia ser uma "virada de jogo" para a Marinha, disse Christoper Egan, um gerente de programa no Centro de Guerra Naval Undersea . Cada coisa que faz drones aéreos tão eficaz pode ser facilmente aplicada a submarinos . (Dabney B., aviões não tripulados ir para o mar , Strike Fighter Consulting Inc, 19 de setembro de 2012, grifo nosso.)

Que tipo de "eficiência" que estamos falando aqui?
Drone guerra tem sido quase sempre "eficiente" em matar civis inocentes, incluindo crianças, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Stanford e Universidade de Nova York:

De acordo com o novo estudo, apenas um em cada 50 vítimas do programa da CIA de "alvo" ataques aéreos em áreas tribais do Paquistão são conhecidos militantes, enquanto entre 2562 e 3325 pessoas morreram no Paquistão entre junho de 2004 e meados de setembro deste ano - de quais entre 474 e 881 eram civis, incluindo 176 crianças. (O International News (Paquistão), Paquistão Annihilation CIA do ar:. Morto Invisível Drone Guerra de , 26 de setembro de 2012)

Dizem-nos que estes novos "custo-eficiente" drones subaquáticas "poderia ser usado para mapear o fundo do mar, detectar minas inimigas, reunir vigilância, ou ajudar na guerra anti-submarina [...] A Marinha espera que a Navalha seria virtualmente indetectável por sistemas inimigos. "(Dabney B., op. cit.)

No início deste ano Aviation Week publicou um artigo sobre grande deslocamento Unmanned Underwater Vehicle (LDUUV), que confirma que a tecnologia zangão subaquática está bem estabelecida. O deslocamento nova Grande Unmanned Underwater Vehicle (LDUUV) está previsto para ser utilizado até 2014:

O grande deslocamento de veículos não tripulados subaquáticos (LDUUV) será grande e grande autonomia, a realização de missões a longas distâncias por meses. Ele vai atuar como uma nave-mãe, a implantação e operação de sensores estáticos e móveis de vigilância persistente em águas costeiras . última análise, é provável a ser armado . O programa parece ambiciosa, mas grande parte da tecnologia já foi provada.[...]

O LDUUV terá um compartimento de carga de grande porte, tornando-o capaz de liberar sensores, comunicação bóias,UUS menores e armas . Ênfase atual da Marinha na vigilância é persistente "no horizonte." No entanto, o seu impacto mais significativo poderia estar em guerra de minas, tanto ofensiva quanto defensiva .

E o LDUUV poderia fazer a minha postura ofensiva mais controlável e clandestina . No conceito de minha transformação, a LDUUV estabelece sensores de rede em uma ampla área. Estes rastrear e identificar todos os vasos dentro do alcance . Dependendo da situação, qualquer recipiente pode ser acoplado, por uma arma de um ancorado ou um torpedo a partir do UUV si .[...]

A Marinha planeja lançar um pedido de propostas para a LDUUV em 2014 . Última outubro contra-almirante Barry Bruner, diretor da Marinha guerra submarina, indicou que até 10 LDUUVs seriam adquiridos . O LDUUV está sendo lançado como um ajudante para complementar submarinos tripulados. No entanto, se atingir as metas de tecnologia para a resistência e autonomia, ele vai fazer perguntas sérias sobre o que exatamente grande nave não tripulada não poderia finalmente fazer. (David Hambling, Grande Deslocamento veículos aéreos não tripulados subaquática vapor Ahead , Aviation Week, 1 de abril de 2012, grifo nosso.)

Se esta tecnologia tem sido provado, ele pode ser usado para a guerra submarina.
Será que não tripulados submarinos armados ser usado para "mineração clandestina" contra o Irã no Golfo Pérsico?

Relatórios confirmar, a este respeito, que os exercícios militares são atualmente (setembro de 2012) sendo conduzida perto das águas territoriais do Irã, e são "destinado a simular a resposta do Irã a um ataque de EUA-Israel, ou seja, as ações que serão tomadas pelas forças aliadas em resposta a retaliação militar do Irã ". (Michel Chossudovsky, " Diplomacia Warship ":? um prelúdio para a guerra total contra o Irã ., Global Research, 26 de setembro de 2012)

Drones submarinas são parte dos jogos de guerra, relatórios Bloomberg:
"A BAE Systems Plc (BA /) 25 milímetros guiada ' 'Mark 38 Mod 2 , "e Kingfish veículo não tripulado submarino estão entre os programas do Pentágono este ano acelerou sob um "Fast Lane" iniciativa para combater armas navais iranianas . Uma das ameaças mais graves, a Marinha diz, são lanchas iranianas que pode empregar "pululam" táticas. "( Bloomberg , 19 de setembro de 2012. grifo nosso.)

A recente declaração do Diretor de Pesquisa do think tank neoconservador de Washington Instituto de Política do Oriente Próximo, sugeriu que os EUA deveriam provocar o Irã a "disparar o primeiro tiro".
"Estamos no jogo de usar meios secretas contra os iranianos. Podemos obter mais desagradável em que [...] Os Estados Unidos, juntamente com tantos parceiros internacionais, uma vez que pode mobilizar-deve mover-se para uma acção mais enérgica, seja secreta ou aberta, proclamada publicamente ou negada. "(Patrick Clawson, citado em Michel Chossudovsky, Neocon Washington Think Tank: Os EUA deve provocar o Irã a "disparar o primeiro tiro" , 26 de setembro de 2012).

Drones submarinos parecem constituir a arma perfeita para ser usada em atos de provocação.

Fonte:
http://olharparaofim.blogspot.com.br/2012/10/drones-americanos-ja-estao-prontos-para.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato