background img

A guerra dos navegadores pela desinformação

Pode se dizer que essa guerra de navegadores começou entre a Microsoft e a Netscape como descrito no vídeo abaixo:

Hoje, com a abertura de mercado para outros navegadores temos uma guerra pelo poder do monopólio e o google está ganhando a batalha para tentar impor o seu navegador como preferência. Não tenho provas para acusar a empresa, mas o que sei é que se instalou um código malicioso que anula a edição de posts nos navegadores que concorrem pela liderança da internet.

Alguns meses atrás o site Mídia Sem Máscara sofreu uma variação desse ataque e teve os seus serviços bloqueados pelo google nos navegadores mais populares (Firefox e Internet Explorer), mas quando se usava um navegador alternativo como o Avant era possível abrir a página, porém ao usar esse mesmo navegador em vídeos no youtube apresentava uma mensagem de erro.
Como disse o professor Olavo de Carvalho em seu site está na hora de pensarmos em como fazer um boicote a esse monstro da prepotência chamado Google.

Diante de tudo isso, os trabalhos desse blog começam a ser retomados de forma lenta (usando navegadores alternativos) e sem saber até quando será possível continuar.




Referencia:
http://www.midiasemmascara.org/editorial.html

Fonte:
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/10/14/a-guerra-dos-navegadores-pela-desinformacao-2/


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato