background img

Objeto não identificado intriga moradores de Alagoas e Pernambuco

Um objeto não identificado foi visto por milhares de pessoas no céu de Alagoas e Pernambuco na noite de sábado, entre 19h30 e 20h00. As testemunhas registraram o fenômeno nas redes sociais.

Relatos no Facebook informam que o objeto atravessou o céu em chamas. Uma suposta foto do objeto, que já é considerado por muitos um meteorito, circula na rede social.

Segundo o site TudonaHora, alguns internautas dizem que a “bola de fogo” irradiou tanta luminosidade que clareou os prédios da orla do município pernambucano Casa Caiada, em Olinda.

Internautas dizem ter observado o fenômeno nas praias de Maragogi, Barra de São Miguel, Maceió, Recife e outros municípios. Alguns contam que tiveram medo de se tratar do fim do mundo, outros acreditaram ser um óvni.



Fontes:
http://ianoticia.com/2012/09/23/objeto-nao-identificado-intriga-moradores-de-alagoas-e-pernambuco/

http://noticias.r7.com/videos/-bola-de-fogo-provoca-clarao-no-ceu-e-intriga-moradores-de-alagoas/idmedia/50609c8afc9b943f4e02ffb0.html

http://chega2012.blogspot.com.br/2012/09/depois-do-reino-unido-agora-avistado-no.html

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Fiquem tranquilos é mais um lixo espacial, estes porcos lotam o espaço com satelites que só tem 15 anos de vida, vcs vao ver muito mais daqui para frente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato