background img

O evento que todos nós tememos

Esse documentário descreve a possibilidade de que a ideia exposta no filme Prometheus, de Ridley Scott, pode ser real. Não posso fazer uma versão em português no momento, mas vou explicar algumas coisas que eu já escrevi em artigos passados sobre o Egito. Nos artigos passados eu expliquei e coloquei que algumas civilizações foram extintas muito tempo atrás, como os Egípcios, Maias, Sumérios, Incas. Essas civilizações tiveram uma evolução muito grande antes de 10.500 anos a.C. Quero dizer que essas civilizações de evoluíram em temos de inteligência, consciência, cultura e tecnologia para construção de grandes templos e monumentos que existem hoje em dia.

Essas civilizações começaram na mesma época a evoluírem e depois decaíram em evolução até desaparecerem do mapa. Não existem registros de como elas surgiram apenas podemos ver os monumentos que construíram no passado remoto.

Por que essas civilizações desapareceram?Por que os monumentos estão quase sempre alinhados com as estrelas? Qual a razão de todas os monumentos estarem alinhados com a abóboda celeste? O que quer dizer todos esses alinhamentos? Para um egiptólogo e um arqueólogo não quer dizer nada e são apenas coincidências.
Bom, vou dizer que tudo que você aprendeu na escola é quase tudo mentira! Acredite se quiser, mas nossa história é uma farsa, completa e descarada. Talvez porque não querem te dizer a verdade por certos motivos como: economia e religião.
As religiões e a economia estão com os dias contados!
Haverá a destruição delas em pouco tempo e toda a verdade irá surgir em sua cara como uma imagem quase indescritível de forma que ficará chocado como foi enganado todos esses anos, será uma destruição saborosa, porque muitas coisas irão ser explicadas e é isso que se chama alinhamento fotônico.

O que me deixa muito feliz é que toda essa farsa será destruída de uma forma muito especial, porque as religiões foram criadas, mas a existência de Deus não. Nem mesmo Jesus Cristo ou a Bíblia, o Torah e o Alcorão serão destruídos mas a forma com a religião foi usada para esconder a verdade. Nem só isso porque a verdade é incrível e você vai ficar chocado, tudo o que você imagina do que é verdade pode virar pó.

No vídeo, Graham Hancock, pesquisador e escritor, descreve várias coincidências e muitas inusitadas referências a essas verdades que estão sendo escondidas de nós, por burrice, ignorância ou ceticismo, principalmente.Não é só ele que acha isso mas vários pesquisadores e até renomados pensadores, são unânimes de que a civilização humana foi extinta entre 10.500 A.c 4.800 A.c e ressurgiu novamente em 4.800 A.c. Essas civilizações construíram as pirâmides e outros monumentos antes da extinção propriamente dita e depois ressurgiu começando do nada e essa civilização é a nossa: a civilização moderna!

A verdade é essa: toda civilização entrou em um tipo de perda consciência e voltou para a consciência da terceira dimensão entre 4.800 a.C e até agora voltaremos a ter a consciência novamente e será a nova era a destruição da economia e das religiões. Haverá dois tipos de consciências quem estará vivendo a era de luz e quem estará vivendo a era da escuridão, mas os que viverão a era da escuridão serão bem poucos, a era de luz será implacável e bem poucos terão que viver em subterrâneos porque só assim não poderão absorver a luz em seus corpos.
No vídeo Graham demonstra que Angkor Wat (ou Angkor Vat) a cidade sagrada é uma representação da constelação de Draco (de onde vieram os reptilianos e draconianos), os deuses alienígenas que também criaram os seres humanos e todos os monumentos que hoje nós conhecemos. O homem de 10.500 A.c era diferente não eram iguais a nós porque eram gigantes e possuíam inteligência além da humana e com isso produziam e construíam monumentos gigantes como as piramides. Eles viviam em várias partes do planeta em locais perfeitamente escolhidos que fazem parte de alinhamentos especiais, conhecidos com Ley lines ( linhas de ley): http://en.wikipedia.org/wiki/Ley_line por onde é possível retirar energias telúricas, antigravidade e até a energia kundalini.

A ciência de hoje é completamente ultrapassada, nem mesmo conhece a verdade do que é isso, porque o ser humano entrou em um tipo de esquecimento durante o processo da mudança do eixo da Terra. Seria o mesmo que esquecer tudo que aprendemos durante esse processo de 4.800 anos de aprendizados. Nem nunca terá pleno conhecimento porque esse evento acontece a cada 10.500 anos, vamos esquecer todos os avanços conseguidos até agora e começar do zero novamente.
É incrível que a ciência não sabe disso e nem se preocupa em descobrir, mas eu te explico: todos esses conhecimentos são guardados em bibliotecas muito antigas e lá todo esse segredo guaradado, para somente alguns conhecer, pois é assim que funciona. Quem sabe o segredo pode dominar o conhecimento e a economia. Por isso o homem guarda os segredos em cofres subterrâneos na Terra e em cofres gelados, como “nova Arca de Noé”, localizado na Noruega (site) http://www.croptrust.org/
Esse é só um exemplo para você saber que nada do eu escrevo ou que é falado através de sites como o meu é mentira. Esse projeto é feito não só com a intenção de preservar espécies de plantas, mas com o intuíto de preservar para as futuras gerações, mas a ideia é a mesma da Arca de Noé, preservar de futuras calamidades climáticas e telúricas que podem acometer nosso planeta.
Então o que os cientistas dizem na NASA que nada poderia acontecer com o planeta seria impossível, quer dizer que a possibilidade de fome, guerras nucleares são realmente cabíveis em nosso planeta, isso desmene a mentira que a NASA diz de que o universo não é nosso inimigo, pense bem, há sempre dois lados da mesma moeda.

No vídeo, Graham Hancock nos mostra um fato que ele mesmo tem medo de dizer e não diz com palavras, mas com imagens: Angkor Wat foi construído em 10.500 a.C! E pior que isso que a imagem da edificação segue a forma da constelação do Dragão, só que ela está como as pirâmides do Egito de cabeça para baixo, isso quer dizer que quando Angkor foi construída seguindo a posição da Constelação do Dragão quando o ceu estava invertido! Quero dizer que a Terra estava com o norte para baixo.

A partir dos minutos 0:36:00, você vai notar que ele demonstra, mas ele diz que a imagem deveria ser invertida, ele não diz porque, mas eu sei que ele sabe da verdade, então quem ler o que eu escrevo, pode imaginar o que seria: a mudança do eixo da Terra aconteceu entre 4.800 a.C, adivinhem que data foi essa? Essa foi a data do acontecimento do dilúvio relatado na Bíblia. Quando as pirâmides e Angkor foram construídos elas alinhavam perfeitamente com a abóboda celestial em 10.500 quando a Terra estava com o Norte para baixo! O Mais incrível é que se a Terra hoje gira da direita para a esquerda, quando há a mudança do eixo (Norte para baixo) a Terra irá girar em sentido contrário da esquerda para a direita.

O que me deixa contente em dizer que realmente há um medo de dizer a verdade para as pessoas, de um certo modo, medo do que as pessoas iriam fazer se algo como isso acontecesse.Eu tenho certas dúvidas porque os egiptólogos e alguns arqueólogos insistem em dizer o contrário, mas quero chamar sua atenção para um fato: como eles podem saber se nada aconteceu se eles nunca estudaram de verdade o que aconteceu? Se alguém acha que o dilúvio não aconteceu de verdade porque não se prova que não aconteceu, até agora ninguém na ciência conseguiu provas de que o dilúvio não aconteceu, ou mesmo que a Terra teve o eixo mudado por uma consequência que ainda não sabemos qual seria.

Isso mostra medo e ignorância e falta de visão da realidade, ceticismo é um modo de fechar os olhos para não ver a realidade. Ceticismo não é real, nem é baseado em lógica, porque a lógica nos mostra que a visão do ceticismo é falsa!A única coisa que comprova o ceticismo: é a falta de provas, ou a falta de quem as procure, porque o cético não procura não estuda e não lê o que ele precisa ler e aceitar.

Os egiptólogos não acreditam que existiu civilizações anteriores a 4.800 a.C, que não poderia existir civilizações mais avançadas, porque o homem vivia no neolítico, na idade da pedra lascada!Entendeu? Como homens da pedra lascada construiriam templos com Angkor ou mesmo as pirâmides de Gizé com tamanha precisão e alinhamentos que eles acham coinicidências e não uma prova de que tinham conhecimento de cosmologia, até melhores que os manés da NASA!
Vejam a mentira não consegue sobreviver por muito tempo e os cientistas terão que aceitar de que nossa civilização começou depois do dilúvio Bíblico e que as civilizações que viviam antes de nós eram alienígenas e também os alienígenas eram perfeitamente homo-sapiens.

  (rs) Isso aí que você está vendo feito pelos construtores das pirâmides para dedicar a Khufu essa pirâmide. Um cara que constrói um monumento desses vai colocar seu nome assim, me desculpe dizer, mas precisa ser muito burro para acreditar em uma coisa dessas, Graham Hancok é muito bonzinho!

O vídeo continua até os minutos 0:56, onde você vai ver os grafites que mostram que a pirâmide foi feita por Khufu, mas vai notar uma coisa como um monumento tão grandioso foi colocado apenas uma mensão bem ridícula de Khufu o grande criador das pirâmides, realmente e fica bem escondida onde os egiptólogos nem deixam entrar. Toda essa cosntrução é dedicada pelos egiptólogos a essa pequena e ridícula inscrição que nem foi embutida na pedra, mas apenas desenhada com uma pixada bem sem vergonha!
Toda egitologia é baseada nessa imagem ridícula de Khufu, e pior que isso é a unica imagem de Khufu que é tão pequena que cabe na palma da minha mão.

Essa é a famosa estátua de Khufu minúscula perto do tamanho de sua engenharia?Mas acredito que isso é uma brincadeira para diminuir o tamanho do que ele fez que foi usurpar as pirâmides como de sua autoria. Pior foi o que seu filho, Khafe também fez, foi de colocar o rosto sobre a esfinge, um caso de usurpação em família.

Mas o que mais intriga os egiptólogos e pesquisadores é que na grande pirâmide não existe nenhum tipo de inscrições, apenas uma referência ridícula a Khufu.
A melhor parte é em 1:07 onde ele explica sobre os cálculos Maias e que até hoje são os mais perfeitos e até mesmo depois de milhares de anos eles conseguiram prever um eclipse do Sol na cidade do México em 1991, mil anos depois dos Maias desaparecerem.

Contato Alienígena



Fontes:
http://noticia-final.blogspot.com.br/2012/09/o-evento-que-todos-nos-tememos.html

http://lefranconews.blogspot.com.br/2012/09/a-noticia-final.htmlhttp://lefranconews.blogspot.com.br/2012/09/a-noticia-final.html

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito bom artigo, sabe ... a verdade não pode ficar escondida por muito tempo e, em nosso caso, ela já ficou tempo demais. Fico receosa por que acredito que a perda de controle pela "elite" será uma grande retaliação, um grande genocídio (e acho que ele está acontecendo agora principalmente por causa de nossa alimentação)para a retomada do controle. Os reptilianos já fizeram isso antes e farão novamente. Não tenho dúvidas alguma quanto ao ponto zero... a questão é quando isso irá acontecer?
    Não vejo a hora de as pessoas enxergarem a verdade sobre Deus e tenho certeza que sua descrição vai muito além do que no filme contato, muito além ... a beleza da criação é algo, relamente ... realmente "sem palavras".
    Essa manipulação precisa acabar, e obrigada por você fazer parte do número crescente de pessoas que cada vez mais trazem "luz" ao mundo.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Cara esses tal reptilianos,de acordo com a biblia e um estudo recente de um blog,creio q seja satanas e seus demonios,que cairam na terra,se relacionaram com as mulheres e elas geraram gigantes!......creio que,a intelingencia,na epoca d noe,era tal,devido a influencia d anjos caidos na terra,que eram muito mais inteligantes!.....

    ResponderExcluir
  3. GENTE ACORDA A EXPLICAÇÃO LOGICA PARA O DESAPARECIMENTO DESSAS CIVILIZAÇÕES PODE SER EXPLICADA POR TEXTO BÍBLICOS . NA BÍBLIA A PASSAGEM QUE FALA DE PROFESSIAS CONTRA GRANDES NAÇÕES E QUE ELAS IAM DESAPARECER POR COMPLETO DEIXANDO APENAS MEMÓRIAS E LAMENTO PELO FATO DE TEREM SIDO GRANDES EM SEU TEMPO COMO POR EX : EGITO ,BABILONIA , FENICIA E ASSIRIA .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato