background img

Candidato a executivo mundial visita mesquita

Justamente na hora em que o islã está promovendo uma onda de atentados, o candidato ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah visita uma mesquita na Malásia. Coincidência? Através dessa visita, ele já dá os primeiros passos diplomáticos com o islã para um futuro ataque ao cristianismo e ao judaísmo, mas para tentar tirar o foco principal da notícia a mídia globalista preferiu enfatizar o topless de Kate Middleton.

Falando em tirar a roupa na nova ordem mundial…depois do ato de depravação do príncipe Harry, candidato número dois ao cargo de executivo mundial, o ataque islâmico para vingar o atentado moral a Maomé ajudou para que ele volte como herói e “santinho” para casa, pois duas pessoas morreram na base em que ele se encontra no Afeganistão. Ora, ele será protegido ao extremo por lá para ser condecorado em Londres.

Resumo da notícia: “Ataque de talebans mata 2 em base militar do príncipe Harry – Os talebans aproveitaram uma falha de segurança para atacar um campo de pouso no Afeganistão em protesto contra ao filme considerado anti-islâmico, matando dois soldados norte-americanos na base onde está o príncipe Harry, a quem prometeram matar, disseram neste sábado fontes militares.”

E assim, toda a nudez da nova ordem mundial vai sendo revelada…

Referências:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/09/fotos-de-kate-middleton-de-topless-nao-sao-chocantes-afirma-revista.html

http://180graus.com/geral/ataque-de-talebans-mata-2-em-base-militar-do-principe-harry-560388.html


Fonte:
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/09/16/candidato-a-executivo-mundial-vista-mesquita/



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato